NEGADA SE BASEEM NISSO (ALBION ECONOMIA)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
a principal diferença desse jogo pro replay é que é um jogo totalmente diferente, sei que você não entende já que faz sugestões horriveis, mas a CL não tem como mudar 100% das caracteristicas principais do minecraft e para a sua sugestão poder ser implementada precisaria transformar em um MMORPG, em relação as armaduras esta basicamente assim, player faz e vende pra player

Última edição:
então quer que permita os roubos?
a principal diferença desse jogo pro replay é que é um jogo totalmente diferente, sei que você não entende já que faz sugestões horriveis, mas a CL não tem como mudar 100% das caracteristicas principais do minecraft e para a sua sugestão poder ser implementada precisaria transformar em um MMORPG, em relação as armaduras esta basicamente assim
Mano vc esta tomando uma atitude ridícula , destorce as coisas.. mandei o video e deixei em baixo a troca de itens de pvp de player x player. Se vc prestou atencao na parte de roubo isso foi oq mais te interessou..

Mano vc esta tomando uma atitude ridícula , destorce as coisas.. mandei o video e deixei em baixo a troca de itens de pvp de player x player. Se vc prestou atencao na parte de roubo isso foi oq mais te interessou..
ah desculpa, é que comecei aquilo quando comecei a ver o video, ainda não tinha lido e esqueci de apagar

mas em relação a troca de itens de pvp player x player, acho que você deveria prestar mais atenção ao chat de anuncios, porque itens de pvp a troca ocorre entre players, a direção colocar pra vender pela CL é pra resolver o problema de que não estava havendo itens de pvp por causa das caracteristicas do servidor, mas atualmente a troca desses itens é atraves de players mesmo tendo o da CL, o de players é mais barato, procure se informar antes de fazer as sugestões ruins de sempre

ah desculpa, é que comecei aquilo quando comecei a ver o video, ainda não tinha lido e esqueci de apagar
Eu tava te procurando no wpp da CL pra conversar com vc, a gnt pensa diferente mas n tem motivo pra se brigar. Eu puxo mt pro RPG só pra ter coisa diferente pra fazer no game pq não gosto de "rotina" em geral.. as vezes q fui mal educado com vc (sei q ja fui) pesso desculpas.

Eu tava te procurando no wpp da CL pra conversar com vc, a gnt pensa diferente mas n tem motivo pra se brigar. Eu puxo mt pro RPG só pra ter coisa diferente pra fazer no game pq não gosto de "rotina" em geral.. as vezes q fui mal educado com vc (sei q ja fui) pesso desculpas.
dps chama no tell

mas em relação a troca de itens de pvp player x player, acho que você deveria prestar mais atenção ao chat de anuncios, porque itens de pvp a troca ocorre entre players, a direção colocar pra vender pela CL é pra resolver o problema de que não estava havendo itens de pvp por causa das caracteristicas do servidor, mas atualmente a troca desses itens é atraves de players mesmo tendo o da CL, o de players é mais barato, procure se informar antes de fazer as sugestões ruins de sempre

Vou verificar essa semana é de provas e semana passada revisão, to pouco tempo on. Valeu

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar