Favor não aprovar a sugestão que aqui tinha, deixem como está
Última edição:
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Mano vc esta tomando uma atitude ridícula , destorce as coisas.. mandei o video e deixei em baixo a troca de itens de pvp de player x player. Se vc prestou atencao na parte de roubo isso foi oq mais te interessou..então quer que permita os roubos?
a principal diferença desse jogo pro replay é que é um jogo totalmente diferente, sei que você não entende já que faz sugestões horriveis, mas a CL não tem como mudar 100% das caracteristicas principais do minecraft e para a sua sugestão poder ser implementada precisaria transformar em um MMORPG, em relação as armaduras esta basicamente assim
ah desculpa, é que comecei aquilo quando comecei a ver o video, ainda não tinha lido e esqueci de apagarMano vc esta tomando uma atitude ridícula , destorce as coisas.. mandei o video e deixei em baixo a troca de itens de pvp de player x player. Se vc prestou atencao na parte de roubo isso foi oq mais te interessou..
mas em relação a troca de itens de pvp player x player, acho que você deveria prestar mais atenção ao chat de anuncios, porque itens de pvp a troca ocorre entre players, a direção colocar pra vender pela CL é pra resolver o problema de que não estava havendo itens de pvp por causa das caracteristicas do servidor, mas atualmente a troca desses itens é atraves de players mesmo tendo o da CL, o de players é mais barato, procure se informar antes de fazer as sugestões ruins de sempreMano vc esta tomando uma atitude ridícula , destorce as coisas.. mandei o video e deixei em baixo a troca de itens de pvp de player x player. Se vc prestou atencao na parte de roubo isso foi oq mais te interessou..
Eu tava te procurando no wpp da CL pra conversar com vc, a gnt pensa diferente mas n tem motivo pra se brigar. Eu puxo mt pro RPG só pra ter coisa diferente pra fazer no game pq não gosto de "rotina" em geral.. as vezes q fui mal educado com vc (sei q ja fui) pesso desculpas.ah desculpa, é que comecei aquilo quando comecei a ver o video, ainda não tinha lido e esqueci de apagar
Eu curto mt a CL.. n adianta focar tanto ao ponto de esquecer as pequenas diversões da vida...Mano foca na faculdade, fica quebrando cabeça com esse jogo
dps chama no tellEu tava te procurando no wpp da CL pra conversar com vc, a gnt pensa diferente mas n tem motivo pra se brigar. Eu puxo mt pro RPG só pra ter coisa diferente pra fazer no game pq não gosto de "rotina" em geral.. as vezes q fui mal educado com vc (sei q ja fui) pesso desculpas.
mas em relação a troca de itens de pvp player x player, acho que você deveria prestar mais atenção ao chat de anuncios, porque itens de pvp a troca ocorre entre players, a direção colocar pra vender pela CL é pra resolver o problema de que não estava havendo itens de pvp por causa das caracteristicas do servidor, mas atualmente a troca desses itens é atraves de players mesmo tendo o da CL, o de players é mais barato, procure se informar antes de fazer as sugestões ruins de sempre
Vira staff então manoEu curto mt a CL.. n adianta focar tanto ao ponto de esquecer as pequenas diversões da vida...