Se liga os mlk e inteligente

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ValderiNetto

Craftlandiano
VIP
Entrou
Out 21, 2016
Cubos
0
bom, ontem estava jogando no sv quando anunciei que vendia capira ne, dai um cara deu tell e disse que sabia lugar que eu podia vender por 190k (ou seja ele ia me levar numa placa) ele ate falou, pode vir de inv vazio pra ver como nao e trap... dai fiquei de boa e mandei call, na hr q dei call ele falou "vou ali minha mae ta me chamando" dai respondi "blz" por enqnt tudo bem.. dai dps de 2min vem outro cara e fala "eu quero comprar as capira vem /warp china que nois nos negocia" dai peguei as cap e fui la.. na hr q mostrei as cap na mao pro lek o outro aceitou o call e me mato coincidência nao? exatamente na hr que mostrei na mao pra um lek o outro q pediu call aceito e me mato... kkkkk nessa brincadeira perdi 32 caps.. e olha que no sv que jogo e 100k pra crafitar uma e o pack de bloco de ouro e 800k.. kkkkk pse mais to de boa.. fiquei foi feliz quando fui roubado man.. nunca esperei tanto inteligencia em um jogar de minecraft kakaka fiquei foi emocionado kkk
vlw flw essa foi minha historia hsuahsu

Os ladrão de hoje em dia, estão aprimorados kkkk, antigamente se roubava uma plantação de fungo, hoje em dia é capira :P

Trombadinhas

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar