Se passando pelo Fafado? Muhahaha

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zBow

Hardcore
VIP
Entrou
Dez 4, 2015
Cubos
0
Bom eu fiquei sabendo que tavam se passando pelo [member=fafadotoddynho] em outro fórum, fui la ver, oq vcs acham? O lek ta com as assinatura dele '' fafado jornalista, fafado youtuber '' e etc.. Ele falou que iria comprar 100 vips para distribuir a todos da quele servidor, gente que menino cara de pau, e depois passou o canal do Fafado e o vídeo q ele ativa 150 vips, se passando por ele, só que quando ele vai dar skype dele, não é o original que o Fafado original daqui mesmo sempre usou.​
Agora quem é esse? é o [member=LuanzinVFX] como eu sei? O mesmo individuo que postou o tópico da cachorrinha dele no outro fórum postou aqui também, o mesmo contexto, só que lá ainda ele era um player comum, depois alterou nome e começou a se passar pelo fafado.​
Só isso msm, um aviso pq tem gente reconhecendo ele lá de aqui, e ele pode fazer burrada.​

Bowevel disse:
Bom eu fiquei sabendo que tavam se passando pelo [member=fafadotoddynho] em outro fórum, fui la ver, oq vcs acham? O lek ta com as assinatura dele '' fafado jornalista, fafado youtuber '' e etc.. Ele falou que iria comprar 100 vips para distribuir a todos da quele servidor, gente que menino cara de pau, e depois passou o canal do Fafado e o vídeo q ele ativa 150 vips, se passando por ele, só que quando ele vai dar skype dele, não é o original que o Fafado original daqui mesmo sempre usou.​
Agora quem é esse? é o [member=LuanzinVFX] como eu sei? O mesmo individuo que postou o tópico da cachorrinha dele no outro fórum postou aqui também, o mesmo contexto, só que lá ainda ele era um player comum, depois alterou nome e começou a se passar pelo fafado.​
Só isso msm, um aviso pq tem gente reconhecendo ele lá de aqui, e ele pode fazer burrada.​
Foda ... Que eu gravei um x1 no canal agora ... https://www.youtube.com/channel/UCFWss5-2aLgLMSDxFcz3fiw/videos
alguem quer vir call aqui? tou com o cara na call aqui só manda skype citando o post aqui
@EDIT AGORA ELE SAIU DA CALL E N QUER ATENDER KK SKYPE DELE: Eh esse joao-di3sirae

Bowevel disse:
Não é ele, começando que o skype que ele passa nem é aquele que ele sempre usou.​
Verdade... Temos que ver outra maneira de descobrirmos quem será o impostor.

#Atualização: Perdão, temos que saber quem é esse luanzinvfx...

Fake meu kkkkkk mds man sou tão famoso que me fizeram fake ;-; pq querem ser um lixo como eu ? Ai ai ... Vou colar skp cm ele dps

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar