NEGADA Se possivel aumentar o modo "economia do server"

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

DaviBillye

Neutro
Entrou
Mai 20, 2022
Cubos
0
Boa tarde, para os adms que ler isso.
Venho aqui pedir para aumentar o modo economia porque as plantações demoram de mais a crescer com essa economia.
Sei que ela é para não deixar o server lagado, mas se puder aumentar para 900 no lugar de 800 players seria mais agradavel, já que todo dia tem mais de 800 player online e com isso tornando impossivel ficar farmando de dia, de manhã e a noite.

Jogo no Legacy meu nick é: alho.

Última edição:
Boa tarde, para os adms que ler isso.
Venho aqui pedir para aumentar o modo economia porque as plantações demoram de mais a crescer com essa economia.
Sei que ela é para não deixar o server lagado, mas se puder aumentar para 900 no lugar de 800 players seria mais agradavel, já que todo dia tem mais de 800 player online e com isso tornando impossivel ficar farmando de dia, de manhã e a noite.

Jogo no Legacy meu nick é: alho.

Se quer dizer mais fake poder logar não player

não entendi muito bem o que você quer com essa sugestão...

caso seja para crescer mais rapido as plantações: não apoio, ja crescem rapido e muitos players deixam mais de 20 fakes em plantações, se crescer mais rapido vai quebrar a economia

caso seja para aumentar os slots de players no servidor legacy: não apoio, não há necessidade, o servidor tem 1000 slots, com as varias fakes o servidor esta ficando com 700 a 800 players +/- on, deixando 200 slots sobrando

(Acho que a direção devia fazer algo pra diminuir o numero de fakes nos servidores)

Como assim...
"tornando impossivel ficar farmando de dia, de manhã e a noite."
Boots e macros funcionam 24hs... o progresso será maior se vc ir jogar fora desse padrão... abrir livros / minerar / matar boss / ir em eventos / coisas assim... caso seja ocupado, use o recurso das plantações e mobs pra não ficar off...

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar