Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Valeu men , KKKj oxi no céu não sei mas no Minecraft tem :3zGohan disse:Boa, 1k de xp é foda
Ps: morre ae pra ve se no céu tem pão q
fácil, fica com aura boa, se mata e após isso de /kit nb, OBS: isso só funfa no eclipse, eu acho, n jogo mt survivalneskau disse:Valeu men , KKKj oxi no céu não sei mas no Minecraft tem :3
sim ;(BowseR disse:realmente sem vip é foda
Osh eu consigo n gastar pq eu pesco muita coisa encantada então preciso nãoxYabokuh disse:Eu até conseguiria a parte de não morrer né, o problema é que eu n conseguiria ficar cm 40 de xp e não gastar td cm enchant, teinho serius problemas cum isso ;- ;
fácil, fica com aura boa, se mata e após isso de /kit nb, OBS: isso só funfa no eclipse, eu acho, n jogo mt survival
Ferrou msm =/yPedrao disse:Se morrer ferrou dskodskdsadads
EVERDADE =/Gabriel194 disse:Q vida complicada né parça
É meu maior medo , por isso msm eu até comprei Pvp Off no meu pesqueiro :vAvast01 disse:Dai chega alguém aí e te mata xD
nunca mais tbm kkkkkj </3Pedruu Victur disse:se morrer... kkk
no céu tem pão oiazGohan disse:Boa, 1k de xp é foda
Ps: morre ae pra ve se no céu tem pão q
osh eu consigo 1k de XP em 2 semanas por ai ou menos, n dura tudo isso ai nãoLoKiiNh0 eZaUm disse:dos 100 de pesca até 970 peguei 1k de xp brincando haha
KKKj vou tomar cuidado agr :3LuciferR disse:Cuidado pra não perder a vida
no céu tem pão oia
![]()
depende muito dos stats entende?neskau disse:osh eu consigo 1k de XP em 2 semanas por ai ou menos, n dura tudo isso ai não
KKKj vou tomar cuidado agr :3
ss é gg pra 100 a 970 , só n sei como n conseguiu morrer kkkj e perder, agr eu tenho mais de 1k de pesca é gg , 1 dia eu pego 300 de xp eu acho '-'LoKiiNh0 eZaUm disse:depende muito dos stats entende?
do 100 até o 970 é foda pegar 1k de xp mas eu achei que foi brincando
capaz logo 2k <3hempCr4ft disse:Kkkkkk, gasta isso logo que ai não tem mais preocupação![]()