Ser Staff ! Boa ideia ? hmm sei lá

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Ramoni

Bom
Banido
Entrou
Dez 19, 2013
Cubos
0
- Bom dia
- Boa tarde
- Boa noite
Queria saber de vocês, oque vocês acham, vale apena ser Staff nesse momento, em que a crise é "todos" os "fodões" usarem hack, na sua mente, vale apena ser hack, pense bem, você com a cabeça fervendo de raiva desses mlk de hack, e pensa em virar Staff e da BAN00 em todos e já fica loco e da master reset no server kkkk, eu já pensei assim, manda currículo e fud3 todos os hack no server, mas você tem que pensa como Staff, então, oque vocês acham ? VALE APENA SER STAFF ?

Boa Noite.
Se você tem interesses em agir dentro das regras e ajudar os players (dentro do possível) é bom Sim.

Tem que entrar lá pensando em ajudar, não somente em sair dando ''BAN 00''.

Dupiboy disse:
Boa Noite.
Se você tem interesses em agir dentro das regras e ajudar os players (dentro do possível) é bom Sim.
Sim to falando nesse fato, mas tem pessoas que tem cabeça esquentada ai é foda.... Porém são assim por está com nojo de hack's

yPairulito disse:
sei não parça

OneHitX disse:
Não, é tipo trabalho escravo
também pensei nisso "
B1NL4D3N disse:
Tem que entrar lá pensando em ajudar, não somente em sair dando ''BAN 00''.
Sim claro, mas não é meu momento em entrar pra Staff estou só me referindo se eu fosse entra pra ajuda, mas tem players que só pensam em dar dor de cabeça, lembrando "JOGO QUADRADO" então slá neh!

PatrickBrMatrix disse:
Eu nao slk. Muito trabalho
Verdade, mas as vezes pensando em amigos que sofrem com hack's e ofensas e não saber como fazer pra denuncia

Ramoni disse:
Sim to falando nesse fato, mas tem pessoas que tem cabeça esquentada ai é foda.... Porém são assim por está com nojo de hack's

sei não parça

também pensei nisso "
Como diria no minecraft : Cabeça quadrada :p

Depende muito de seu caso, se você quer algo no interesse ao servidor, esqueça completamente.
Mas se você for realmente uma pessoa que se importa com o bem dos jogadores, emocionalmente e para que mantenha a ordem dentre o servidor e que mantenha uma boa postura, este é seu lugar.

Se você espera remuneração, ou para mostrar á terçeiros que você ''conquistou'' um cargo na equipe, lhe garanto uma coisa: DESISTA.

Pense bem antes de fazer seu currículum e enviá-lo, lembre-se: ISTO É UM TRABALHO VOLUNTÁRIADO.

NebulaXD disse:
Se você for, arruma isso tudo...
vô coisa nem uma parça to de boas aqui como player ...

JimHunter disse:
Depende muito de seu caso, se você quer algo no interesse ao servidor, esqueça completamente.
Mas se você for realmente uma pessoa que se importa com o bem dos jogadores, emocionalmente e para que mantenha a ordem dentre o servidor e que mantenha uma boa postura, este é seu lugar.

Se você espera remuneração, ou para mostrar á terçeiros que você ''conquistou'' um cargo na equipe, lhe garanto uma coisa: DESISTA.

Pense bem antes de fazer seu currículum e enviá-lo, lembre-se: ISTO É UM TRABALHO VOLUNTÁRIADO.
Parça não estava me refindo que eu iria entra na staff, estou pedindo se vale apena, sim ou não ta ligado! <3

thalyziN disse:
se você for arruma essa porra toda fui ban sem usar HACK wtf ? Precisamos de Staff's Bons .
Isso to me refirindo, tem muita Staff criança, inesperiente, mas em fim tomara que a Direção um dia acorde!

pigblocker disse:
Pra mim o interessante é ser Sub-Staff (acho q é assim)
Designer, Jornalista essas coisas sabe?
É legal, por que tipo Gamer mano gravar vídeo pra postar hack's fazendo vídeos gravando com players novatos, não descriminando !

Ramoni disse:
vô coisa nem uma parça to de boas aqui como player ...

Parça não estava me refindo que eu iria entra na staff, estou pedindo se vale apena, sim ou não ta ligado! <3
A experiência adquirida em um cargo na equipe CraftLandia, completamente, para si mesmo, em minha opinião, nunca é tarde para inscrever-se!
Vale á pena dependendo de seu ponto de vista, conforme você terá o seu trabalho e visão. Afinal de contas: ser um membro da equipe CraftLandia não é nada fácil! Exige muita dedicação, tempo e entre o mais importante: QUERER AJUDAR.

JimHunter disse:
A experiência adquirida em um cargo na equipe CraftLandia, completamente, para si mesmo, em minha opinião, nunca é tarde para inscrever-se!
Vale á pena dependendo de seu ponto de vista, conforme você terá o seu trabalho e visão. Afinal de contas: ser um membro da equipe CraftLandia não é nada fácil! Exige muita dedicação, tempo e entre o mais importante: QUERER AJUDAR.
Psé mano, porém não adianta ajudar, 10 player sendo que 15 é Hack ou é ladrão, e Staff ta faltando nesse momento, oque eu acho errado, é Staff está junto na hora da negociação, e outra roubo = 00 mano mesmo se for 1 Diamante, pensa, se rouba em um jogo quadrado pensa na vida real! :/
TheWidoBR disse:
Cara, eu entraria, como eu queria dar uns /ban em uns lek...
Não só você que ter esse gosto, todos e principalmente nos maluco de hack!
TheWidoBR disse:
Cara, eu entraria, como eu queria dar uns /ban em uns lek...
Não é só você que tem essa vontade, mano todos querem dar ban em Hack

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar