sera que a vouta do anthack e culpa minha

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Já teve varios topicos iguais , so que eles deram negada eu acho por causa que não terminaram de fazer o antihack naquela epoca ....

empolgante

0337 disse:
a um tempo atras eu criei esse tópico:

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/418243-sugest%C3%A3o-direto-para-os-donos-da-craftlandia/

nele falava pra volta o anthack e fica atualizando ele

bom (como previsto) o tópico foi negado, mas a ideia atual do anthack e a mesma que eu dei na sugestão

entao sera que eu fisso vouta o anthack? :v

e eu não ganhei nenhum premio pela sugestão '-'
o anti hack não foi uma ideia sua, já teve a muito tempo, é algo necessário no minigames e você não teve nada haver com a decisão da staff.

Não, se ta fazendo a sugestão para melhorar o jogo aonde você joga, para melhorar a sua jogabilidade.

NetinZ disse:
o anti hack não foi uma ideia sua, já teve a muito tempo, é algo necessário no minigames e você não teve nada haver com a decisão da staff.
n que o anthack seja ideia minha (eu nunca ia consequi fase isso '-') mas a vouta dele que seria( e so uma suposiçao :v

0337 disse:
n que o anthack seja ideia minha (eu nunca ia consequi fase isso '-') mas a vouta dele que seria( e so uma suposiçao :v
tópicos de sugestão do gênero foram criados desde a primeira hora da sua saída, então você realmente acha que ele voltou por
sua causa?

NetinZ disse:
tópicos de sugestão do gênero foram criados desde a primeira hora da sua saída, então você realmente acha que ele voltou por
sua causa?
na verdade eu duvido muito, toda hora me iginorao '-', mas falei so pra zua mesmo kkkkkkkkk

sim and não, não é só você que queria o anthack. Então por isso a volta do anthack foi por causa dos players e talvez/também pela reputação do servidor.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar