Será que da tempo de pegar o primeor vip por cubo?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Cara eu tou querendo pegar 3k300 antes da promo, kkkk mas pra vc ta muito fácil pow, até mesmo hj vc pega, so vc n dormir!

ElissonFaZebot disse:
Cara eu tou querendo pegar 3k300 antes da promo, kkkk mas pra vc ta muito fácil pow, até mesmo hj vc pega, so vc n dormir!
Eu não vou estragar minha saúde para pegar vip n man '-' se tu n sabe, a cada hora de sono perdida, você perde meia hora de vida útil do seu cérebro. É comprovado cientificamente .-.

StormBurst disse:
Eu não vou estragar minha saúde para pegar vip n man '-' se tu n sabe, a cada hora de sono perdida, você perde meia hora de vida útil do seu cérebro. É comprovado cientificamente .-.
Então cara eu só durmo 3:30 da manhã '-' então tou fudido na vida kkk

Pega sim man, eu pego isso em 1 hora kkkkjj

Enviado de meu iPhone usando Tapatalk

Otosaka disse:
Pega sim man, eu pego isso em 1 hora kkkkjj

Enviado de meu iPhone usando Tapatalk
Você não conta, desconfio que você é um programa de computador feito só para cubar, por que não tem como cubar tudo isso n '-'

Participa de algum evento aqui no fórum que dá pra consegui, boa sorte!

iViniZ disse:
Hoje que digo é me referindo ao dia de hoje kkk, tu pode pegar a tarde por exemplo
vamos ver o que vai dar, mais não sei se consigo, eu não vou estar logado direto nesses últimos dias da promo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar