Falta 3 dias para acabar a promoção de mês das crianças, e falto menos de 150 cubos para 3300, será que dá tempo? mal vou ter tempo de logar, acho que vai dar ruim mais slá '-'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eu não vou estragar minha saúde para pegar vip n man '-' se tu n sabe, a cada hora de sono perdida, você perde meia hora de vida útil do seu cérebro. É comprovado cientificamente .-.ElissonFaZebot disse:Cara eu tou querendo pegar 3k300 antes da promo, kkkk mas pra vc ta muito fácil pow, até mesmo hj vc pega, so vc n dormir!
Então cara eu só durmo 3:30 da manhã '-' então tou fudido na vida kkkStormBurst disse:Eu não vou estragar minha saúde para pegar vip n man '-' se tu n sabe, a cada hora de sono perdida, você perde meia hora de vida útil do seu cérebro. É comprovado cientificamente .-.
vish man '-'ElissonFaZebot disse:Então cara eu só durmo 3:30 da manhã '-' então tou fudido na vida kkk
Você não conta, desconfio que você é um programa de computador feito só para cubar, por que não tem como cubar tudo isso n '-'Otosaka disse:Pega sim man, eu pego isso em 1 hora kkkkjj
Enviado de meu iPhone usando Tapatalk
não cubo de madrugada '-'iViniZ disse:Tu pega hoje se tu cubar meu mano kkk
Hoje que digo é me referindo ao dia de hoje kkk, tu pode pegar a tarde por exemploStormBurst disse:não cubo de madrugada '-'
vamos ver o que vai dar, mais não sei se consigo, eu não vou estar logado direto nesses últimos dias da promo.iViniZ disse:Hoje que digo é me referindo ao dia de hoje kkk, tu pode pegar a tarde por exemplo
Não tenho coroa, nem castelo..só o dinheiro mesmo ;-; japonês meio rico seria a escolha correta pra me chamar '-'K1NGFoguete disse:você é o rei <3
já to metendo o loco '-'FoorceZero disse:acho que sim mano, so meter o loko