Seria uma boa... só que não?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

0tcdss

Bom
VIP
Entrou
Set 11, 2014
Cubos
0
Acredito que o delay esta ajudando muito o pvp maroto, hooooo dlç :3 reduzindo açoes de hackers/mods/macros etc.
E também afetou a economia que é baseado em cacto principalmente antes do delay ser iniciado, tínhamos um inventario full cacto em 2 minutos dependendo da estrutura da farma de cacto, agora temos 30% - 40% dessa quantidade no mesmo intervalo de tempo.
Minha sugestão é:
+ Continuar com o novo delay e dar um up (atualização) nos preços das /warp loja, /warp vip, melhorando os preços das outras plantações.
+ Valorizar um pouco mais os minérios que esses sim são moneys "suados" sem macros (ouro, dima, carvão, redstone, madeira... etc).
+ Da um upgrade nos prêmios/money dos eventos para 5k :3, seria uma boa.
+Estava observando a votação para o sim ou não ao retorno do antigo delay e acredito que um único glad não seja o suficiente para que todos tenham um conceito maduro dessa grande mudança podemos ver isso nos comentários, estamos ai há 2, 3 anos ou + com delay antigo, esse novo delay mudou o paradigma de como a craftlandia era conhecida uma semana é de longe pouco tempo de acomodação precisamos de mais tempo de maturidade.
Novo delay menos cactos economia reduzida drasticamente --- up nos preços das Adminlojas economia reintegrada.

Edit 12:00 :3
Calma pessoal já esta na área de sugestões só coloquei aqui para abranger mais players :3

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/476328-delay-vs-kackers/

Se apoiam votem lá por favor preciso de pensantes em relação a esse assunto

Tambem curti esse delay , vo pvp de igual para igual , com quem tem pc gamer e net da nasa :s

Não leem a mensagem toda ¬¬, leiam depois comentem. Não é a arreá eu sei ¬¬.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar