Recomendo assistirem, Quinta Temporada Atualmente
Ótima Serie
Participação Especial
Lady Gaga
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!
RatoNaLata disse:Série foda, vi só uma temporada mas já considero pakas, mesmo que eu fique cabrero quando to assistindo![]()
BrunoAloka disse:1 temporada e a 3 são as melhores.
me da susto to forazStronda disse:Recomendo assistirem, Quinta Temporada AtualmenteÓtima Serie
Participação EspecialLady Gaga
Terminei a 3 temporada ontem, só não curti muito o último capitulo, deveria mostrar um pouco mais e tals.zStronda disse:Kkkk
1 Temporada é a que tem mais terror na minha opinião3 Temporada e das Bruxas :3 Bem sexy
Não lanço ainda a 5º temporada estreia nos EUA 7 de outubroBrunoAloka disse:Terminei a 3 temporada ontem, só não curti muito o último capitulo, deveria mostrar um pouco mais e tals.
Agora to começando a 4 temporada.
Onde vc ta vendo a 5 temporada?
snowllzx disse:estou na 3º temporada :v 5º com a lady gaga vai se daora :v
Não lanço ainda a 5º temporada estreia nos EUA 7 de outubro
zGustavoh disse:Serie foda , to quase acabando rsrs
zB3cK disse:Com quantos anos pode ver?
Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
Tenho 16, acho que vou ver então :')zStronda disse:Boa
18 ou 16 '-'
zB3cK disse:Tenho 16, acho que vou ver então :')
Altas putaria, mas só mostra as bundas e tals, rlx heuheuehhuezB3cK disse:Com quantos anos pode ver?
Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
BrunoAloka disse:Altas putaria, mas só mostra as bundas e tals, rlx heuheuehhue
gustavoandergame disse:prefiro outra serie
Nunca assistiMeinzenbach disse:Começinho é chato, Mas depois começa fica muito show ..