Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Existem gostos e gostos, assiste quem se sentiu interessadodahora mt bom gostei pakas
n recomendo
Existem gostos e gostos, assiste quem se sentiu interessado![]()
Eu também, falaram que essa ultima temporada está show \o, preciso verAAAAmeeei essa série![]()
Estou calma só acho incoerente certas coisas mas tranquilocalma, é brincadeira pow, trolagi garai
Amo a pegada latina de fear, twd estava HORRIVIIIHHHH, mas tenho esperanças, Carol é a salvação, amém! kkkkkkkprefiro essa do q o twd ta mt morto, faz tempo q n vejo vou voltar a ver![]()
É derivada de The Walking Dead, é sensacional, vale muito a pena ver <3pareceu legal
Se você gosta de coisas com zumbis é excelente, é no universo de the walking dead, a série derivada, falaram que ta BAFONICA essa ultima temporada, irei ver! \oNunca vi essa série socorro, desatualizado
Sim, ai amigo tanta série boa e 0 tempos kkkkkkkk :'cAh boatos que é uma série supimpa.. confere?
Sim, ai amigo tanta série boa e 0 tempos kkkkkkkk :'c
menina n bota mais uma serie na minha lista nao, deixa eu terminar vikings, sabrina e ja vai lançar stranger things no proximo mes, to atrasadoSe você gosta de coisas com zumbis é excelente, é no universo de the walking dead, a série derivada, falaram que ta BAFONICA essa ultima temporada, irei ver! \o