[Server 3] Sorteio 400k+Bau de itens!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

kylewright

Excelente
Banido
Entrou
Jul 23, 2012
Cubos
0
Sorteio fechado. Aguarde até dia 20/10/13.

Bom, estou parando de jogar (desta vez pra valer), e pra não deixar meus itens la largados, resolvi fazer um sorteio (será feito pelo site: http://www.sorteador.com.br/), e junto com meu money (mais de 400k)

- Noob: MsKy, oque devo fazer pra participar do sorteio?
- Eu: Apenas dizer que me ama :P -sqn

Você deve: Curtir este tópico e dizer que me ama comentar o seguinte:

Eu "Nick" desejo participar du sorteiu du lindaum do MsKylewright12 valendo 400k + 1 bau de itens.

Prints:

O sorteio acontecerá no dia: 20/10/13.

- Noob: MsKy, qual enchant dos itens do bau?
- Eu: Ganhe para saber :P

Então é isso, boa sorte a todos o/

zAlpinario disse:
Eu "4LP1N4R10" desejo participar du sorteiu du lindaum do MsKylewright12 valendo 400k + 1 bau de itens.

OFF : e o cara xingando ali no global ? na segunda imagem euheuehue
Sei la, nem vi :P rçrçrçrçr

Eu "Likeloko" desejo participar du sorteiu du lindaum do MsKylewright12 valendo 400k + 1 bau de itens.

Eu Awakeee desejo participar du sorteio du lindaum do MsKylewright12 valendo 400k + 1 bau de itens

Eu "iLeozinhoBR" desejo participar du sorteiu du lindaum do MsKylewright12 valendo 400k + 1 bau de itens.

Eu "FodenSse" desejo participar du sorteiu du lindaum do MsKylewright12 valendo 400k + 1 bau de itens.

Eu "iDeadpoolz" desejo participar du sorteiu du lindaum do MsKylewright12 valendo 400k + 1 bau de itens.

Eu "DeathRose" desejo participar du sorteiu du lindaum do MsKylewright12 valendo 400k + 1 bau de itens.

Eu IMYTH desejo participar du sorteiu du lindaum do MsKylewright12 valendo 400k + 1 bau de itens.

u Guiguibolotas desejo participar du sorteiu du lindaum do MsKylewright12 valendo 400k + 1 bau de itens.

Curti de todo jeito mesmo hue.

Eu "KeevinSouzaa" desejo participar du sorteiu du lindaum do MsKylewright12 valendo 400k + 1 bau de itens.

Eu "BBRgamer" desejo participar du sorteiu du lindaum do MsKylewright12 valendo 400k + 1 bau de itens.

Eu "zMinecraftPlayer" desejo participar du sorteiu du lindaum do MsKylewright12 valendo 400k + 1 bau de itens.

Eu "Corrupt9930" desejo participar du sorteiu du lindaum do MsKylewright12 valendo 400k + 1 bau de itens.

Eu zSipsode desejo participar du sorteiu du lindaum do MsKylewright12 valendo 400k + 1 bau de itens.

Eu "zIXIMonkey" desejo participar du sorteiu du lindaum do MsKylewright12 valendo 400k + 1 bau de itens.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar