Server Origens Mobs Enquete

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Erikinhoww21

Razoavel
VIP
Entrou
Mar 3, 2016
Cubos
0
Boa Noite Galera Venho através dessa Enquete Trazer Para O serve origens Um Deley Menor Nos mobs Recentemente os Mobs foram ativados 24h mas estão espawnando muito pouco Com Muita Demora Quem quer upar espadas e gosta Vai Levar Anos pra conceguir suas metas com Mobs spawnando pouco Venho Com Esse Tópico ta sabendo dos Diretores Adms Mods etc E Claro Com a Colaboração dos Plays Votando ali encima sim Para um delay menor E Não pra continuar como estar.. Bom não esqueça daquele like maroto srsr Espero Que Colaborem Votando e Dizendo oque acham Dez De Já Eu Agradeço e uma Boa Noite e Um Bom jogo
By:Erikinhow21

É bom ficar assim mesmo, porque aí não dá lag.
Não apoio

Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk

iD4rkR3G3N disse:
É bom ficar assim mesmo, porque aí não dá lag.
Não apoio

Sim Quanto ao Leg Nada que vamos supor delay ta 500 abaixar pra uns 300 pelo menos os mobs nascerem melhor e nao demorarem quase 2 minuto pra nascer

Erikinhoww21 disse:
Sim Quanto ao Leg Nada que vamos supor delay ta 500 abaixar pra uns 300 pelo menos os mobs nascerem melhor e nao demorarem quase 2 minuto pra nascer
Assim eu até que apoio, mas muitos vão upar espadas muito rápido, e é difícil ser aceita.

xFernandes16 disse:
Apoio
Mas esse seu português, ta difícil de entender onde você deseja chegar, crendiospai
Você deveria usar as vírgulas corretamente antes de julgar o português de alguém.

Enviado de meu 5017E usando Tapatalk

Peloe200Tao disse:
Você deveria usar as vírgulas corretamente antes de julgar o português de alguém.

Enviado de meu 5017E usando Tapatalk
Aposto que quando eu terminei o ensino médio e também os cursos presenciais eu sei muito bem onde se aplicar uma vírgula, ou estou errado?
Vem tentar cubar no meu post não, por favor!

Não sei para os outros mas pra min demorava muito pra spawnar mob no mundo normal e ainda eles ficavam parados tipo bugadão.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar