Server para começar,ou recomeçar né

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Sonix132

Excelente
Banido
Entrou
Jul 7, 2014
Cubos
0
Bom,queria começar em um novo server,com um vip em mãos.
Por que vou trocar ?
Simples. Uma criancinha hackeou a minha conta nos servers que jogava,me restou umas partes p3 graças a recuperação de conta do titan.E também no DEADLY,ele deve ter usado key logger sla mas não deixa de ser um escroto.
OPS: que seja 1.5.2 por favor .-.

mano, não entendi bem, mas tipo, oq eu posso te falar são só servers da craftlandia, se eu falar outro, vao me da ban, então...

joga no sv2 :v

ultimatevinicius disse:
mano, não entendi bem, mas tipo, oq eu posso te falar são só servers da craftlandia, se eu falar outro, vao me da ban, então...

joga no sv2 :v

Começa no kratom. E um bom server
Bom,vou ver o que as outras pessoas falam ;c vou entrar em todos que falarem

MCSonixBOLADAO disse:
Por que vou trocar ?
Simples. Uma criancinha hackeou a minha conta nos servers que jogava,me restou umas partes p3 graças a recuperação de conta do titan.E também no DEADLY,ele deve ter usado key logger sla mas não deixa de ser um escroto.
tu foi hackiado no deadly man ? af lek

MCSonixBOLADAO disse:
Por que vou trocar ?
Talvez o eclipse,mas não sei qual a versão

Vai para o mais recente , ou oque ira lançar ou oque seus amigos estao jogando.. , minha recomendaçao e ir para oque ira lançar se nao curtir o Ares ou Aurora e bons tbm :D

ZicaDoPantanal disse:
Vai para o mais recente , ou oque ira lançar ou oque seus amigos estao jogando.. , minha recomendaçao e ir para oque ira lançar se nao curtir o Ares ou Aurora e bons tbm :D
Meus amigos tão tudo no deadly,tenho uns no ares mas gosto muito do deadly :/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar