Server Paradise

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

likeloko

Excelente
VIP
Entrou
Mar 12, 2013
Cubos
0
Olá pessoal estou trazendo esse tópico para falar sobre o servidor paradise! e a minha pergunta é:Quais suas metas para o servidor ???
Oque você vai fazer quando inaugurar (minerar,construir casa,etc...) ???

Se gostaram de um up não custa nada ! =D

acho q vo compra vip hj se meu pai dexa (presente de dia das crianças) e vo pega terreno no /warp region e faze uma casa bem bunita moço

1° tentar logar no server ( algo quase que impossivel aqui pra mim :( )

2° tentar ativar o vip ( ver se o lag n vai atrapalha )

3° fazer novas amizades :)

likeloko disse:
Não é por cubos ¬¬, apenas quero saber oque os player's pretendem fazer no servidor ! ;)
kkkkkkkkkkk, Quando isso for verdade nem responder um comentário inutil, como o meu anterior você respondia .​
=D​

Pra falar a verdade nem vo jogar,se eu entrar lá vai ser só pra registrar meu nick '-'

carai tio, minha meta é pegar 20 kit nb.
E fazer uma casinha basica de terra no local mais perto do spawn do /minerar

Pros que tão doidos para pegarem terreno eles vão ser para comprar agora vai clickar na placa e pronto para impedir que eles sejam moedas de troca no futuro próximo.

@topic

Eu vou ativar pelo menos 1 VIP e irei comprar 1-2 regions no /warp region, contruir minha casa na favela e explorar o mapa tipo ir ate os 30k até amanha procurar umas jungles para conseguir money e pronto vai ser meu inicio.

Ativar VIP, vender os diamantes/bedrock, explorar o /warp magnata e comprar um terreno :p

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar