Servidor 2, FoF...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Victor21

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jul 5, 2012
Cubos
0
Eae, alguem da minha epoca ainda joga? Fui líder do maior clan da craftlandia, FoF do servidor 2 que hoje nao existe mais, batemos todos os recordes de gladiador, duvido q tenha alguem de 2012 aqui mas né...

Afinal, so pra saber, minha conta do servidor 2 foi parar onde? tenho alguma coisa ainda por aquela conta?

V21, Victoor21, "Surfista", como preferir... kkk

Tem sim! Eu haha.. Suas contas se não me engano estão com o enriqueplayerr.. Época boa a da fof :p

Tem sim, eu. Hehee

Sua conta deve estar com o amigo que o que o amigo ai em cima citou. sfusdhsdu

Te amo Victor

Tem sim! Eu haha.. Suas contas se não me engano estão com o enriqueplayerr.. Época boa a da fof :p

Tem sim, eu. Hehee

Sua conta deve estar com o amigo que o que o amigo ai em cima citou. sfusdhsdu

Te amo Victor

Caralhoo alguem me arruma esse amigo aee... kkkkkk tem contato com ele?

Saudades de vcs manos, tenho meu TS ainda se quiserem, é o mesmo ja tem 6 anos de vida

Bem vindo de volta mas parei de ler no melhor clan, mostalk mandou lembranças

Bem vindo de volta mas parei de ler no melhor clan, mostalk mandou lembranças

Mostalk é brother e ele mesmo pode falar que a FoF foi o melhor clan da craftlandia kkk pergunte a ele, a2w mandou bem por alguns meses a gente ficou 4 anos na historia

Bem vindo de volta brother, se não me engano estava com o vitin ou com o enrique cara.

PedroAlvim aq kkkkkkkkk acho q tu nem lembra eu era mó bot ksksksksk sdds fof x bds <3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar