Servidor Deadly

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

NessimonXD

Excelente
VIP
Entrou
Jun 29, 2012
Cubos
0
Fala ai pessoal :)
Bem como muitos sabem o servidor deadly vem por ai e parece ser um dos mais esperador que a craftlandia já teve e eu sou um dos que irá migrar para o servidor .
Bom eu estava curioso e queria saber quem eu iria encontrar nesse servidor então criei este tópico para que eu quanto muitos possam saber quem ira para o novo servidor
Funcionara assim :
Nick:
Em qual servidor jogava ?:
Vai migrar para o novo servidor ? :
Por qual motivo ?:
Bom pessoal quem não for migrar por favor não postem posts desnecessarios apenas o que citei lá em cima e se quiser comente um pouco de sua expectativa sobre o servidor :p
IXIMonkey

[background=rgb(24, 24, 24)]Nick: lordipi[/background]​
[background=rgb(24, 24, 24)]Em qual servidor jogava ?: Aurora[/background]​
[background=rgb(24, 24, 24)]Vai migrar para o novo servidor : vou jogar no aurora e deadly ;)[/background]​
[background=rgb(24, 24, 24)]Por qual motivo : curto muito pvp, e quero quebra pequatrus sz[/background]​

[background=rgb(24, 24, 24)]Nick: fatakoh[/background]​
[background=rgb(24, 24, 24)]Em qual servidor jogava ?: Servidor 1[/background]​
[background=rgb(24, 24, 24)]Vai migrar para o novo servidor ? : Sim[/background]​
[background=rgb(24, 24, 24)]Por qual motivo : bom estou meio enjoado do servidor 1 pelo que eu vi no tópico do Ricardo, o servidor vai ser MUITO bom.[/background]​

[background=rgb(24, 24, 24)]Nick: eBaay[/background]​
[background=rgb(24, 24, 24)]Em qual servidor jogava ?: Heaven[/background]​
[background=rgb(24, 24, 24)]Vai migrar para o novo servidor ? : Sim[/background]​
[background=rgb(24, 24, 24)]Por qual motivo ?: Porque quero sentir a emoção de quebrar pêcuatro e desarmar os manos '-'[/background]​

[background=rgb(24, 24, 24)]Nick:iLeozinhoBR[/background]​
[background=rgb(24, 24, 24)]Em qual servidor jogava ?:Region[/background]​
[background=rgb(24, 24, 24)]Vai migrar para o novo servidor ? :Sim[/background]​
[background=rgb(24, 24, 24)]Por qual motivo ?:eek: PVP no Region ta um Lixo Bem Gigante[/background]​

[background=rgb(24, 24, 24)]Funcionara assim :[/background]​
[background=rgb(24, 24, 24)]Nick:BakPix[/background]​
[background=rgb(24, 24, 24)]Em qual servidor jogava ?:1[/background]​
[background=rgb(24, 24, 24)]Vai migrar para o novo servidor ? :Não [/background]​
[background=rgb(24, 24, 24)]Por qual motivo ?:Nenhum[/background]​

Nick: DarkzheavenLindaum
Em qual servidor jogava ?: Aurora
Vai migrar para o novo servidor ? : Vou entrar as vezes ;p
Por qual motivo ?: Server interessante

[background=rgb(24, 24, 24)]Nick: zikanabalada[/background]​
[background=rgb(24, 24, 24)]Em qual servidor jogava ?: heaven[/background]​
[background=rgb(24, 24, 24)]Vai migrar para o novo servidor ? :sim[/background]​
[background=rgb(24, 24, 24)]Por qual motivo ?: PvP 24 hrs :)[/background]​

Se não resetar a skill de machado de tempo em tempo, vai te nego com 700 de machado, tudo upado em bug...
imagina gladiador...

3 = hit set vermelho...

[background=rgb(24, 24, 24)]Nick: IgoorPlays[/background]​
[background=rgb(24, 24, 24)]Em qual servidor jogava ?: Sever 1[/background]​
[background=rgb(24, 24, 24)]Vai migrar para o novo servidor ? : Sever 1 e deadlly[/background]​
[background=rgb(24, 24, 24)]Por qual motivo : Gosto muito de pvp e tbem e vem mais legal sever com dificuldades e realmente sera épico ! s2[/background]​

Nick: juliomiguel100

Em qual servidor jogava ?: Aurora

Vai migrar para o novo servidor ? : Sim, mas ficarei no Aurora as vezes e Deadly vai ser meu official

Por qual motivo ?: Quero um pvp bom e era muito bom no machado e quero voltar aos tempos antigos alem de querer começa uma vida nova la e nao sair de la

[background=rgb(24, 24, 24)]Nick: AdryenBr[/background]​
[background=rgb(24, 24, 24)]Em qual servidor jogava ?: Aurora[/background]​
[background=rgb(24, 24, 24)]Por qual motivo ?: Quero uma "nova vida"[/background]​

[background=rgb(24, 24, 24)]Nick: MsKylewright12[/background]​
[background=rgb(24, 24, 24)]Em qual servidor jogava ?: Region [/background]​
[background=rgb(24, 24, 24)]Por qual motivo ?: (porque sim nao é da sua conta) Porque eu curto pvp e o server tem dificuldade e eu curto isso :D[/background]​

[background=rgb(24, 24, 24)]Nick: _Victor_BR[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Em qual servidor jogava ?: Heaven[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Vai migrar para o novo servidor ? : Sim[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Por qual motivo ?: Porque eu gosto muito de pvp eu quero umilar os milks[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Nick: kylefraser[/background]​

[background=rgb(24, 24, 24)]Em qual servidor jogava ?: Servidor 3.[/background]​

[background=rgb(24, 24, 24)]Vai migrar para o novo servidor ? : Sim e-e[/background]​

[background=rgb(24, 24, 24)]Por qual motivo ?: Quero Desarmar muitas Sharp's 5 e Quebrar muitos p4's e-e[/background]​

Nick: MrDemolidorHD

Em qual servidor jogava?: Server 2

Vai migrar para o novo servidor?: Concerteza

Por qual motivo?: Pq acho que lá vai ser mt massa, e talvez conheça novas amizades :p

[background=rgb(24, 24, 24)]Nick: Mastachief34/noobar[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Em qual servidor jogava ?: aurora/classic[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Vai migrar para o novo servidor ? : Sim, mas não sei se migrar para valer, a principio só pra zuar[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Por qual motivo ?: ta chato o aurora e o classic, e que lugar melhor do que num servidor novo?[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]unico fail do server deadly vai ser ter encantamento e poção, se fosse como no classic ia ser badasssssss[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Nick:Nikx50[/background]​
[background=rgb(24, 24, 24)]Em qual servidor jogava ?: Aurora, Serv 2, Classic [/background]​
[background=rgb(24, 24, 24)]Vai migrar para o novo servidor ? : So vou ativar 3 vip la dropar uns e vou voltar para os servs de origem [/background]​
[background=rgb(24, 24, 24)]Por qual motivo ?: Bom quero ter p4 s em todos os servidore que amigos jogam e amigos vao jogar la[/background]​

[background=rgb(24, 24, 24)]
Nick: juneba[/background]​
Em qual servidor jogava ?: 3 e as vezes classic[/background]​
Vai migrar para o novo servidor ? : Nao exatamente migrar, mas começar a jogar la[/background]​
Por qual motivo ?: Unica e exclusivamente vou pvp e faço money, entao acho que seria o ideal para mim[/background]​

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar