Gostaria de pedir que vocês façam melhorias nos minigames, pois atualmente o servidor está um lugar onde apenas os hacks prosperam e os jogadores mal intencionados. Eu sei que vocês tem prioridades maiores, mas vocês poderiam considerar o minigames um prioridade urgente, pois está péssima a situação, e eu ando observando nas sugestões que a maioria está pedindo para atualizar o servidor para uma versão mais recente, pois a 1.7 está falida, e não só no craftlandia, pois vários servidores de minecraft mundo a fora na 1.7 já abandonaram está versão, pois hoje existe versões como a 1.8 que podem trazer muitos plugins para serem explorados, e também ferramentas como combater hackers, não é atoa que o factions é tão bom, pois ele é 1.8+, se fosse 1.7+ não teria 1/3 do que tem hoje, pois está versão da para fazer coisas épicas e inovadoras.. e a grande maioria dos servidores de minigames mundo a fora são 1.8+ por ter mais recursos para melhorar os minigames. Daí aquele moleque que parece um velho que nunca jogou na 1.8 diz: A mais a 1.8 tem muito hack. Eu concordo a 1.8 tem muito hack, mais a 1.7 tem hackers que são piores, como resilience, onde é um saco esse hack, e fora que a 1.7 tem muito poucos recursos para serem usados nos minigames. Eu sei que da para jogar na 1.8, 1.9 mais o 100% é com base na 1.7, daí que está o problema, o servidor não tem inovações, o servidor é apenas 1.7, e que da para jogar nas versões acima. Está sugestão terá chance de ser 75% negada com a resposta automática, mas eu peço caso a @FraanR estiver lido até aqui, que atualizem logo e tragam mais novidades para o servidor.