servidor REGION e esquecido

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

hugofont

Bom
VIP
Entrou
Out 15, 2012
Cubos
0
hoje sabado dia 20 de abril no evento gladiado foi meio que um desastre
nao por que meu clan perdeu
mas sim por causa do lag ! nao da para jogar !
simplesmente por que somente o region servidor 9 foi esquecido !
muitos que estavam la sabem do que estou falando !
simplesmente nao tem como jogar naquele lag ! no gladiador de outros servidores e completamente diferente
quase nao há lag ! no gladiador do servidor deadly vc da uma espadada no player ele
voa lonje , no region vc da 500 rits no cara e ele fica no mesmo lugar !

isto esta acontecendo por que o region foi totalmente esquecido !
a staff esta praticamente de 3 em 3 meses criando servers novos
ao inves de investir o dinheiro de nossas doaçoes nos servidores que
ja tem !

por que isso staff ?
por que nao melhorar o servidores que ja tem ?

quem joga no region sabe do que estou falando !
e nao e pouco lag ! e um lag extremamente exagerado !

vou parar de depositar meu dinheiro na conta deles ! mas sei que isso nao ira fazer diferança !
sendo que ja tem mais 15 servidores com pessoas todo dia toda hora depositando dinheiro na conta do ricardo
e deps a jente reclama e nos e que estamos errados ! no minimoque deviam fazer era melhorar os servidores
pois ha muitas pessoas no region que compram vip ! jogo la e sei que nao e poucas
obrigado pelo esquecimento do region ! :)

To quase desistindo desses players,NADA TÁ BOM
A cada dia alguém cria um tópico dizendo que o server que ela joga ta esquecido e geralmente são tipo assim:
-Gladiador atrasou 15 minutos,já dizem que o server tá esquecido
Falo nada...

A cada dia alguém cria um tópico dizendo que o server que ela joga ta esquecido e geralmente são tipo assim:
Falo nada...

Tenta jogar lá parceiro, só dá de jogar de madruga no region, de tão lag que é, o cara nem conhece o server e vem falar merda.

• Curtir
Reactions: zLH
Falo nada...

Joga la entao, vai em um glad. Vai querer entrar no region qualquer dia depois das 15:00 pra voce ver, voce da um passo e volta 3.

[background=rgb(24, 24, 24)]Concordo![/background]
glad atrassa tipo 1 hora, eventos no servidor = raro pra que criar server novo? investe o dinheiro no que ja tem que vai lucrar mais.

Falo nada...
Cara se me faz rir.
Tentando se staff , ai fica de pucha saco.

Tenta jogar lá parceiro, só dá de jogar de madruga no region, de tão lag que é, o cara nem conhece o server e vem falar merda.
Sim pode até ter lag,mas todos tem,jogo no deadly e isso tambem acontece
E só porque tem lag o server é esquecido?

Falo nada...

Quando a pessoa não sabe sobre o assunto ela fica calada, Você não tem o minimo de noção de como é o gladiador no region entao fica na tua

Falo nada...
amiguinha tenta jogar no region e ir glad ou ir pvp deps fala cmg !

Não jogo, nem nunca joguei no Region... Mas já dei umas entradinhas lá, vesh! Impossível de jogar

#Adeusregion mano parei com o server 9 pelo amor muito lag depois de hoje namoral mesmo !

Iludidos, ainda acham que a staff liga pro lag, enquanto vocês estiverem comprando o VIP está tudo bem pra eles.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar