NEGADA Servidores lotados de bots.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Arretado_

Neutro
Entrou
Set 19, 2022
Cubos
0
Minha sugestão é a seguinte: a craftlandia vem constantemente perdendo muitos players ativos, e os antigos players se sentem desmotivados a voltar a jogar. Um dos principais motivos, se não o maior deles, são a quantidade ABSURDA de Bots. Não falo isso pelos players que upam incansavelmente e diariamente com macros, e sim com os Bots terceirizados de players, que um único player chega a ter CENTENAS de contas. Então minha sugestão pra ajudar resolver isso, é simplesmente limitar a quantidade de contas online por IP, ou a quantidades de contas que possam ser criadas com o mesmo IP, já vi isso em vários servidores e a medida se torna eficaz, sendo assim limitando a quantidade de Bots presentes no servidor, e motivando novos players e incentivando players antigos a voltarem. Desde de já agradeço. (tenho o sonho de que a craftlandia volte a ser gigante novamente!)

todo semestre tem uns estranho na cl tentando pegar vitalicia em 2022

os player n kitou por causa disso ai nao pai.

PODE DEIXA OS ROBO 24hrs ai

Star Link da CL po

rs

O motivo de "broxar" de jogar não é exatamente esse, mas apoio sua sugestão.

Não adiantaria limitar o ip por ser facilmente burlavel, o certo e acabar com a premiação de todos os tops e quem quiser Suas vitacias so comprando vip e tentar a sorte nos sorteios no final da promo, mais mesmo assim eu apoio a sua sugestao, pra acabar com os bots o certo mesmo e obrigar o uso do antihack

Última edição:
Imagem fala por si https://imgur.com/a/3CklWGJ

Ai o cara é money top ganha vitalícia sem compra vip nas 60 contas que estão zeradas logo 60 X R$30,00 CL perde R$ 1800,00 no mês e entrega vitalícia de brinde pro parsa.

Onde fica a vontade de continuar jogando ?

Última edição:
A sua 'solução' não é eficaz. E se for pensar um pouco mais o problema não é só as contas e sim o macro. As contas utilizam os macros (que faz tudo no jogo, o jogador não faz mais nada - NEM O GLADIADOR, só mexe o mouse)

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar