Servidores

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Foreves

Neutro
Entrou
Out 17, 2015
Cubos
0
Puts, mais alguem ta com falta dos servers antigos? tipo aurora, classic, srvr1 paradise, deadly, man mds, acho q isso da CraftLandia ter feito esse negocio de juntar os srvs foi uma bosta sem ofença, vcs vips teem sorte mas nós os membros? 00 zerraduss, tantos anos na CL e agr perde tudo? mds namoral!

Puts craftlandia juntou 3 ou 4 ou 5 servers num só, e cada server tinham 350 player max, agr junto 4 ou 5 e max é 700 players, mancada né? craftlandia perdeu mts players so com esse negócio vai q vai, quem não gostou dessa coisa da cl porfavor, faz 1 sugestão com oq eu disse porfavor!!!!

Cara oq vc sugere? Joguei no Classic por 4 anos e concordo com a atitude deles, o sv tava falido cara, vc acha que vale a pena pagar um host para um sv com 10 nego on?
Agora se a culpa foi deles ou dos jogadores cada um com sua opinião,no caso do Classic acho que foi deles por vários motivos

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar