NEGADA Servidores

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

lorao

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 24, 2016
Pontuação de reação
1,360
Cubos
0
Minha sugestão é a volta dos complementos de servidores de volta, como assim?, Bom desde que começaram a diminuir os servidores da craftlandia em vez de aumentar a quantidade de membros em cada servidor só vem dimuindo e dimuindo cada vez mais, antigamente tinha em torno de 24 servidores e todos eles no minimo tinha 200, os que tinha minimo que era o titan 2 e titan tinham 100
mas todos lotavam sem exceção alguma, tinha gente que ia gladiador em 3 servidores diferente pra tentar tirar o hall dos outros e isso aumentava cada vez a competividade dos servidores entre si, mas ai tornaram só em 2 servidores 1 na 1.8 e um na 1.5 e acabou que diminui dmais, como que em 24 servidores cada um pegava 200 no minimo e vem pra 2 servidores cada um não lotam?, cada vez mais a Craftlandia vem se acabando mais então, minha sugestão é a volta pelo menos dos servidores 1 2 e 3 na 1.5.2 como antes fechar chronos e legacy e abrir esse e também sem esse bagulho de ant hack por que msm com isso tem gente de hack então n mudou porra nenhuma só piora o pvp dos outros
Outro motivo da craftlandia fechar o chronos e legacy por conta de uns ex-staff que não precisa ser citados pra saberem quem são né?, eles abusaram e roubaram foi tudo..
e se acontecer esse recomeço a staff ser descente e saber a função de cada um, o que tem haver um mod ou sub ter op?
" a mas é pra construir um ngc", lgc q n se fosse pra construir tinha a permi mas não tem, deixa isso pra direção porra,
e só tinham 3 clans praticamente nos servidores dks,ect e rud
dks já ralou do servidores ect dizem ralar mas do jeito q é viciado ñ largam nunca então, é melhor um recomeço do que falir de vez uma coisa que todos amavam jogar

Vai dar negada, mas mesmo assim direi pq n apoio, na época em q houve o master reset tinha muitos (beeem mais da metade) servidores que sem exagero se pegava 30 player on é muito, levando em conta que provavelmente cada player tinha 2 acc (1 principal e uma fake sendo conservativa) manter +10 server on pra 15 player "jogar" não me parece um bom negócio, em relação ao antihack: alguns conseguem burlar? Sim conseguem, mas é uma minoria e pra isso q tem staff nos glad, enquanto n tiver nego voando no PvP eu continuarei apoiar o antihack.
Vc fala que é melhor um recomeço que falir de uma vez, mas esses servers (chronos e legacy) já não são o recomeço, o q vc tá pedindo é pra voltar atrás esperando que vai voltar a ser como antes (dica: não vai ser, mesmo que eles reabram os +15 servers, ainda assim não vai alterar nada, a única coisa que vai mudar é que vai ter mais reclamação pq n vai ter staff o suficiente pros 15+ servers)

Vai dar negada, mas mesmo assim direi pq n apoio, na época em q houve o master reset tinha muitos (beeem mais da metade) servidores que sem exagero se pegava 30 player on é muito, levando em conta que provavelmente cada player tinha 2 acc (1 principal e uma fake sendo conservativa) manter +10 server on pra 15 player "jogar" não me parece um bom negócio, em relação ao antihack: alguns conseguem burlar? Sim conseguem, mas é uma minoria e pra isso q tem staff nos glad, enquanto n tiver nego voando no PvP eu continuarei apoiar o antihack.
Vc fala que é melhor um recomeço que falir de uma vez, mas esses servers (chronos e legacy) já não são o recomeço, o q vc tá pedindo é pra voltar atrás esperando que vai voltar a ser como antes (dica: não vai ser, mesmo que eles reabram os +15 servers, ainda assim não vai alterar nada, a única coisa que vai mudar é que vai ter mais reclamação pq n vai ter staff o suficiente pros 15+ servers)
eles estragaram a craftlandia quando começaram com esse ngc de resetar os servidores

eles estragaram a craftlandia quando começaram com esse ngc de resetar os servidores
Mano!!! Qual a graça de jogar em server que tem 80% d fake, n pega 30 online e n tem nada pra fazer?? Essa era a situação dos servers quando aconteceu o master reset, os servers mais antigos estavam totalmente abandonados (heaven/region/ares/hardcore) os mais novos se pegava 200 on era milagre, estragou o q resetando isso?

dava pra fazer igual o propano 2.0, resetaram mas deixaram os dias vips e skills

"em relação ao antihack: alguns conseguem burlar? Sim conseguem, mas é uma minoria e pra isso q tem staff nos glad" falou merda mano kkk

Não acho que reabrir servidores antigos vá resolver a situação. Como a Direção já disse, o foco deles é nos servidores atuais.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar