NEGADA Sethome

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MatadorAKT

Excelente
Entrou
Nov 8, 2012
Cubos
0
Minha sujestao e a seguinte ,com intuito de proteger mas o mob no mundo1 e facilitando a forma de alugar o mesmo , seria bloquear o set home em cima de blocos protegidos ,iria inibir as invasões e as tentativas de roubo de mob mundo1, só seria possível dar home no bloco que for liberado pelo mesmo c o comando ( /amigosethome nome da pessoas ) e clicar no bloco, igual o comando /cmodyfi, ou setar uma home publica e passar a pessoa,podendo deletar a home depois , em segurança sabendo que o player não deu home no seu bloco inibindo uma possível invasão depois.

att.MatadorAKT

Minha sujestao e a seguinte ,com intuito de proteger mas o mob no mundo1 e facilitando a forma de alugar o mesmo , seria bloquear o set home em cima de blocos protegidos ,iria inibir as invasões e as tentativas de roubo de mob mundo1, só seria possível dar home no bloco que for liberado pelo mesmo c o comando ( /amigosethome nome da pessoas ) e clicar no bloco, igual o comando /cmodyfi, ou setar uma home publica e passar a pessoa,podendo deletar a home depois , em segurança sabendo que o player não deu home no seu bloco inibindo uma possível invasão depois.

att.MatadorAKT
Mas e se um player colocar bloco na minha home? Eu perco a home?

att.MatadorAKT
Talvez seja mais fácil só dar /sethome em blocos que você tem acesso certo?
Tem isso para terrenos quando você desativa o sethome mas aí ninguém mais pode dar sethomes.
Apoio se puder ter um custo tipo (proteger meus blocos contra set home)

Talvez seja mais fácil só dar /sethome em blocos que você tem acesso certo?
Tem isso para terrenos quando você desativa o sethome mas aí ninguém mais pode dar sethomes.
Apoio se puder ter um custo tipo (proteger meus blocos contra set home)
sim bloquear sethome em blocos que nao sao seus

Mas e se um player colocar bloco na minha home? Eu perco a home?
tipo mano a pessoa não poderia setar home sem sua autorização certo ,suponhamos que ele setou sua home ali em um bloco sei e voçe nao quer mas o acesso dele la ,você poderia dar um comando /clearhome e clicar no bloco,ai quando a pessoa dar home ,iria aparecer a seguinte msg ,você não tem mas acesso a essa home .

tipo mano a pessoa não poderia setar home sem sua autorização certo ,suponhamos que ele setou sua home ali em um bloco sei e voçe nao quer mas o acesso dele la ,você poderia dar um comando /clearhome e clicar no bloco,ai quando a pessoa dar home ,iria aparecer a seguinte msg ,você não tem mas acesso a essa home .
Ah entendi melhor.
Mas no lugar desse comando poderia só quebrar o bloco e colocar de novo.
Aí daria home inacessível, seria bom fazer uma mensagem avisando isso aconteceu.
Se fosse gaiola aí a staff ia remover a home pra não quebrar.
As sugestões de comandos novos são impossíveis de aceitar. Talvez assim como falei fique viável.

Apoio muito tirar homes assim porque tem casos que até a staff chegar já invadem e roubam sua plantação toda. E a staff não devolve os itens mesmo se for invasão por bug.

Se não for aprovado pelo menos poderia ter um aviso quando alguém dar set home em um bloco seu.

Última edição:
Ah entendi melhor.
Mas no lugar desse comando poderia só quebrar o bloco e colocar de novo.
Aí daria home inacessível, seria bom fazer uma mensagem avisando isso aconteceu.
Se fosse gaiola aí a staff ia remover a home pra não quebrar.
As sugestões de comandos novos são impossíveis de aceitar. Talvez assim como falei fique viável.

Apoio muito tirar homes assim porque tem casos que até a staff chegar já invadem e roubam sua plantação toda. E a staff não devolve os itens mesmo se for invasão por bug.

Se não for aprovado pelo menos poderia ter um aviso quando alguém dar set home em um bloco seu.
sim sua tbm e boa bloquear a sethome em blocos protegidos e se e voçe autorizar ,so quebrara o bloco a home some

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar