[SF] airmax x [nLL] EvilBer - SERVER ARENA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

airmax

Bom
Banido
Entrou
Mai 22, 2012
Cubos
0
http://www.youtube.com/watch?v=U-My_7VudwM&feature=youtu.be​
ta ai o vídeo, vo tentar ver qual é o erro que da quando eu coloco um video muito pesado no sony vegas e ele fecha, ai eu coloco a 2 vez que agente foi la em baixo e tu morreu e disse que eu joguei 5 damage.​

Lol falo q tu bate de costa '....' vi ele batendo de costa mas vc nao,será q ele posta um video ?

só vi um cara bugado e alguem com auto click dando 156156156165156 click por segundo ?

Fica pergunta vc nao tem dedos para clicar nao ? vish vai pro teleton mano

só vi um cara bugado e alguem com auto click dando 156156156165156 click por segundo ?

Algum adm n lembro qual tem um mouse igual o meu, procure saber melhor, e leia oque eu escrevi em baixo do vídeo.

Eu acho q nao é auto click pq quando ele mato o Evil ele paro de bate,dps começo a bate de novo em pouco tempo no mlk do lado,entao eu acho q nao tem como liga/desligar auto click rapido assim.

E outra nao fique zoando do teleton e outras coisas do tipo nao pq algum dia tu pode ser zoado e nao gosta #FikDik

Não tenho fraps, não quer acreditar, não posso mudar sua cabeça.

6Z233.png

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar