Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!VOCÊEEEEEEEEEEiLuanna disse:LINDÃAAAAAAAAAAAAAO
Obrigado, desculpa p-p nem da ^^.zAnjoBoy disse:Que top, não para gosto dos seus trabalhos -q
Obrigado.OliverQueeen disse:Fico otimo, parabens [emoji14]
Enviado de meu D2114 usando Tapatalk
Obrigado insaide ;-; vou parar sim qqInsideBY disse:Maaaaaaaaaaasaaaaaaaaaaa ujhuuuuuuuuuuuulllllllllllll
para não ;-;
tão lindos
Obrigado.SkuuuuLL disse:Essa ficou zika e.e
Obrigado.LkSSx disse:Ficou bonito Parabéns
Que pena que vai parar
Obrigado, já parei <3Jimin disse:ta lindo ;-; para naum pf <3
obrigado :vBrunoPk disse:ficou lindo v:
Uma hora ele pede pra remover a tag né '-'RedQueen disse:Já parou e continua como designer .-. Ta né
A tag ficou boa, parabains
Obviamente, só acho que se parou mesmo já deveria ter removido, visto que ele falou isso a "bastante" tempoPor que vai para lexo '-'?Uma hora ele pede pra remover a tag né '-'
Sim.osvaldo147 disse:eu li SAO FREE?
Estou parando.. quando parar ai sim vou está sem.RedQueen disse:Já parou e continua como designer .-. Ta né
A tag ficou boa, parabains
Sem tempo ;-matheuscebola131 disse:faz a ultima pra mimo meu irmão sabe fazer mas n quer fazer pra mim
![]()
Sim ;-;Asuka disse:Por que vai para lexo '-'?
Uma hora ele pede pra remover a tag né '-'
Nem sou bom como dizainer ;-;.RedQueen disse:Obviamente, só acho que se parou mesmo já deveria ter removido, visto que ele falou isso a "bastante" tempo
Awy, não estou falando por mal, até por que é um bom designer.