Po demorei de mais kkkkkkkk a publicar a sign srrsrs mas ta bom pelomenos pratiquei um pouco oq tinha parado de fazer...
Sign
Sign

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkkkk vlw kkkkkxFantoxii disse:kkkk , ficou gg mano
rsrsrs vlw mesmo assim srsrrs foi na correria efeitos texturas focos esqueci alguns fiz o basico para tambem nao ficar aquela coisa nossa que troço feio kkkkBarSlayer1 disse:Não está aquela coisa de mais.. mas ta legalzinha '-'
Sim Manow essa é outra a 400x200 do evento ta aqui rsrs postei a com tamanho errado kkkkk mas valeu a intençao srsrsrrs *-*iViniZ disse:Mas a resolução do evento era 400x200 mano...
Continua treinando.. um dia você chega lá :3Erikinhoww21 disse:rsrsrs vlw mesmo assim srsrrs foi na correria efeitos texturas focos esqueci alguns fiz o basico para tambem nao ficar aquela coisa nossa que troço feio kkkk
Sim Manow essa é outra a 400x200 do evento ta aqui rsrs postei a com tamanho errado kkkkk mas valeu a intençao srsrsrrs *-*
de todo jeito, tá fora do tamanho.Erikinhoww21 disse:Po demorei de mais kkkkkkkk a publicar a sign srrsrs mas ta bom pelomenos pratiquei um pouco oq tinha parado de fazer...
Sign
![]()
rsrs tou a 2 anos parados com ediçao de imagens etc rsrs eu fazia parte do site Designer Brasil onde tinha eventos de rendes modeladas rendes simples e tau rsrs mas acabei tenho que sairBarSlayer1 disse:Continua treinando.. um dia você chega lá :3
Sim Sim Como eu disse manow srrsrs a 400X200 ta aqui da mesma forma e que essa ia por no perfil rsrsrsTioNog disse:de todo jeito, tá fora do tamanho.![]()
Nem è pra tanto ne manow srrsrStivenLH disse:éh, t té legal, só práticar mais se vira profissa
Sim obrigado Foi mesmo na correria kkkkkkk depois posto as minhas do tempo do Designer Brasil de quando fazia parte rsrsrsVagalumeCego disse:Qualidade da img tá ruim.
Resolução errada.
Fonte beeem estranha (Parece fonte do paint :v)
Precisa dar uma treinada, brother.
Sinceramente eu não gostei, mas não é nada que um treinamento não resolva.