Sign Do Evento

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Erikinhoww21

Razoavel
VIP
Entrou
Mar 3, 2016
Cubos
0
Po demorei de mais kkkkkkkk a publicar a sign srrsrs mas ta bom pelomenos pratiquei um pouco oq tinha parado de fazer...

Sign
NEKjF83.png

BarSlayer1 disse:
Não está aquela coisa de mais.. mas ta legalzinha '-'
rsrsrs vlw mesmo assim srsrrs foi na correria efeitos texturas focos esqueci alguns fiz o basico para tambem nao ficar aquela coisa nossa que troço feio kkkk
iViniZ disse:
Mas a resolução do evento era 400x200 mano...
Sim Manow essa é outra a 400x200 do evento ta aqui rsrs postei a com tamanho errado kkkkk mas valeu a intençao srsrsrrs *-*

Erikinhoww21 disse:
rsrsrs vlw mesmo assim srsrrs foi na correria efeitos texturas focos esqueci alguns fiz o basico para tambem nao ficar aquela coisa nossa que troço feio kkkk

Sim Manow essa é outra a 400x200 do evento ta aqui rsrs postei a com tamanho errado kkkkk mas valeu a intençao srsrsrrs *-*
Continua treinando.. um dia você chega lá :3

Erikinhoww21 disse:
Po demorei de mais kkkkkkkk a publicar a sign srrsrs mas ta bom pelomenos pratiquei um pouco oq tinha parado de fazer...

Sign
NEKjF83.png
de todo jeito, tá fora do tamanho. :p

BarSlayer1 disse:
Continua treinando.. um dia você chega lá :3
rsrs tou a 2 anos parados com ediçao de imagens etc rsrs eu fazia parte do site Designer Brasil onde tinha eventos de rendes modeladas rendes simples e tau rsrs mas acabei tenho que sair

TioNog disse:
de todo jeito, tá fora do tamanho. :P
Sim Sim Como eu disse manow srrsrs a 400X200 ta aqui da mesma forma e que essa ia por no perfil rsrsrs :D

Qualidade da img tá ruim.
Resolução errada.
Fonte beeem estranha (Parece fonte do paint :v)

Precisa dar uma treinada, brother.
Sinceramente eu não gostei, mas não é nada que um treinamento não resolva.

StivenLH disse:
éh, t té legal, só práticar mais se vira profissa
Nem è pra tanto ne manow srrsr
VagalumeCego disse:
Qualidade da img tá ruim.
Resolução errada.
Fonte beeem estranha (Parece fonte do paint :v)

Precisa dar uma treinada, brother.
Sinceramente eu não gostei, mas não é nada que um treinamento não resolva.
Sim obrigado Foi mesmo na correria kkkkkkk depois posto as minhas do tempo do Designer Brasil de quando fazia parte rsrsrs :)

kkkkk :P Era 400x200 q-q (Já tava com o tamanho pronto sem querer quando o Nog postou o evento ;-;)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar