NEGADA Sistema de dinheiro

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Filipe107

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Ago 9, 2012
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Acredito que o que fica desparelho no servidor são as macros. Em menos de um mês de servidor, muitos já tem mais de 1000 em pesca, skill que rende absurdamente muito dinheiro. Já não bastando, alguns jogadores utilizam 2, 3, 4 contas pra fazer render dinheiro. Isso não me parece certo.
A evolução da skill deve ser algo mais demorado, mais trabalho, pro teu esforço valer a pena.
A escolha de atividade de pra fazer render dinheiro deve ser por ser a mais divertida para o jogador, não por ser a que mais rende. A maioria pesca pois é a mais fácil. Eu, por exemplo, acho divertido plantar cana, porém só é possível evoluir essa habilidade no /minerar, o que torna inviável.

Enfim, isso deve ser repensado. Quanto a fazer o dinheiro rodar, acredito que devem trabalhar em cima dos vips e das lojinhas criada por eles. Criar um mapa somente de lojas, onde o jogador deve pagar aluguel para mantê-la. Assim, fica fácil encontrar os melhores preços, pois está tudo em um local. Além disso, ter um "jornal" de anúncios, onde os lojistas poderão anunciar suas vendas, evitando flood no chat e sendo mais prático para o player analisar.

o Adminshop deve ser fixo, para os players comum poderem acumular dinheiro e, futuramente, comprar um vip. Acredito que a vontade da maioria é comprar o vip com coins. Ou seja, se tu cortar a fonte de renda deles, também está deixando de vender vips. Alguns jogadores preferem o dinheiro fácil, vendendo vip para players. Assim, o vip teria o AdminShopVip para revenda de itens, onde compraria dos players comuns, e revenderia no shopping premium.

O jogo tem muito recurso, mas no meu ver só é explorado o pvp. Muitas coisas podem ser pensadas
 
Acredito que o que fica desparelho no servidor são as macros. Em menos de um mês de servidor, muitos já tem mais de 1000 em pesca, skill que rende absurdamente muito dinheiro. Já não bastando, alguns jogadores utilizam 2, 3, 4 contas pra fazer render dinheiro. Isso não me parece certo.
A evolução da skill deve ser algo mais demorado, mais trabalho, pro teu esforço valer a pena.
A escolha de atividade de pra fazer render dinheiro deve ser por ser a mais divertida para o jogador, não por ser a que mais rende. A maioria pesca pois é a mais fácil. Eu, por exemplo, acho divertido plantar cana, porém só é possível evoluir essa habilidade no /minerar, o que torna inviável.

Enfim, isso deve ser repensado. Quanto a fazer o dinheiro rodar, acredito que devem trabalhar em cima dos vips e das lojinhas criada por eles. Criar um mapa somente de lojas, onde o jogador deve pagar aluguel para mantê-la. Assim, fica fácil encontrar os melhores preços, pois está tudo em um local. Além disso, ter um "jornal" de anúncios, onde os lojistas poderão anunciar suas vendas, evitando flood no chat e sendo mais prático para o player analisar.

o Adminshop deve ser fixo, para os players comum poderem acumular dinheiro e, futuramente, comprar um vip. Acredito que a vontade da maioria é comprar o vip com coins. Ou seja, se tu cortar a fonte de renda deles, também está deixando de vender vips. Alguns jogadores preferem o dinheiro fácil, vendendo vip para players. Assim, o vip teria o AdminShopVip para revenda de itens, onde compraria dos players comuns, e revenderia no shopping premium.

O jogo tem muito recurso, mas no meu ver só é explorado o pvp. Muitas coisas podem ser pensadas
O limite é 2 contas fake
E pesca não ta dando tanto lucro assim
Jornal de anuncio funcionaria como? Mine não é vida real não kk fora que o anuncio pra min tá ótimo
Pagar aluguel em loja? Placa de venda pode ser feita até na sua casa, não tem como detectar a loja e fazer pagar um aluguel, só se for pela placa, mas mesmo assim não valeria apena, pois se tu quer comprar só pedra nessa placa, tu vai ficar num prejuizo
 
Acredito que o que fica desparelho no servidor são as macros. Em menos de um mês de servidor, muitos já tem mais de 1000 em pesca, skill que rende absurdamente muito dinheiro. Já não bastando, alguns jogadores utilizam 2, 3, 4 contas pra fazer render dinheiro. Isso não me parece certo.
A evolução da skill deve ser algo mais demorado, mais trabalho, pro teu esforço valer a pena.
A escolha de atividade de pra fazer render dinheiro deve ser por ser a mais divertida para o jogador, não por ser a que mais rende. A maioria pesca pois é a mais fácil. Eu, por exemplo, acho divertido plantar cana, porém só é possível evoluir essa habilidade no /minerar, o que torna inviável.

Enfim, isso deve ser repensado. Quanto a fazer o dinheiro rodar, acredito que devem trabalhar em cima dos vips e das lojinhas criada por eles. Criar um mapa somente de lojas, onde o jogador deve pagar aluguel para mantê-la. Assim, fica fácil encontrar os melhores preços, pois está tudo em um local. Além disso, ter um "jornal" de anúncios, onde os lojistas poderão anunciar suas vendas, evitando flood no chat e sendo mais prático para o player analisar.

o Adminshop deve ser fixo, para os players comum poderem acumular dinheiro e, futuramente, comprar um vip. Acredito que a vontade da maioria é comprar o vip com coins. Ou seja, se tu cortar a fonte de renda deles, também está deixando de vender vips. Alguns jogadores preferem o dinheiro fácil, vendendo vip para players. Assim, o vip teria o AdminShopVip para revenda de itens, onde compraria dos players comuns, e revenderia no shopping premium.

O jogo tem muito recurso, mas no meu ver só é explorado o pvp. Muitas coisas podem ser pensadas

Acredita que pesca não dá muito dinheiro. Com esta economia, mesmo sendo fácil upar pesca, o peixe vale muito pouco. Além disso, todos os p4 pescados vem por reparar, ainda mais uma das causas que faz tu não ganhares dinheiro mas sim gastar para reparar
 
Acredito que o que fica desparelho no servidor são as macros. Em menos de um mês de servidor, muitos já tem mais de 1000 em pesca, skill que rende absurdamente muito dinheiro. Já não bastando, alguns jogadores utilizam 2, 3, 4 contas pra fazer render dinheiro. Isso não me parece certo.
A evolução da skill deve ser algo mais demorado, mais trabalho, pro teu esforço valer a pena.
A escolha de atividade de pra fazer render dinheiro deve ser por ser a mais divertida para o jogador, não por ser a que mais rende. A maioria pesca pois é a mais fácil. Eu, por exemplo, acho divertido plantar cana, porém só é possível evoluir essa habilidade no /minerar, o que torna inviável.

Enfim, isso deve ser repensado. Quanto a fazer o dinheiro rodar, acredito que devem trabalhar em cima dos vips e das lojinhas criada por eles. Criar um mapa somente de lojas, onde o jogador deve pagar aluguel para mantê-la. Assim, fica fácil encontrar os melhores preços, pois está tudo em um local. Além disso, ter um "jornal" de anúncios, onde os lojistas poderão anunciar suas vendas, evitando flood no chat e sendo mais prático para o player analisar.

o Adminshop deve ser fixo, para os players comum poderem acumular dinheiro e, futuramente, comprar um vip. Acredito que a vontade da maioria é comprar o vip com coins. Ou seja, se tu cortar a fonte de renda deles, também está deixando de vender vips. Alguns jogadores preferem o dinheiro fácil, vendendo vip para players. Assim, o vip teria o AdminShopVip para revenda de itens, onde compraria dos players comuns, e revenderia no shopping premium.

O jogo tem muito recurso, mas no meu ver só é explorado o pvp. Muitas coisas podem ser pensadas
Eu diria que voce nem se cadastrou nesse servidor, pois nada que falou está certo ou faz algum sentido. Desculpa man, mas você está mal informado.
 
O limite é 2 contas fake
E pesca não ta dando tanto lucro assim
Jornal de anuncio funcionaria como? Mine não é vida real não kk fora que o anuncio pra min tá ótimo
Pagar aluguel em loja? Placa de venda pode ser feita até na sua casa, não tem como detectar a loja e fazer pagar um aluguel, só se for pela placa, mas mesmo assim não valeria apena, pois se tu quer comprar só pedra nessa placa, tu vai ficar num prejuizo

Tão querendo que vire roleplay
 
Com o limite de 2 contas agora fica meio que limitado o seu farm de money, fora que pescar não esta rendendo lucro.
 
Eu diria que voce nem se cadastrou nesse servidor, pois nada que falou está certo ou faz algum sentido. Desculpa man, mas você está mal informado.
Em questão do herbalismo, está comprovado e testado. nem mesmo no region dá pra evoluir, apenas no /minerar.
Em questão da pesca, talvez. Mas é uma habilidade ridicula de ser evoluída, onde vc deixa o dia inteiro em segurança evoluindo, e só ganha recompensa com isso.
Em questão das lojas, foi apenas uma ideia. Quem tem coins são os vips, quem tem que gastar são eles. Penso assim
 
Em questão do herbalismo, está comprovado e testado. nem mesmo no region dá pra evoluir, apenas no /minerar.
Em questão da pesca, talvez. Mas é uma habilidade ridicula de ser evoluída, onde vc deixa o dia inteiro em segurança evoluindo, e só ganha recompensa com isso.
Em questão das lojas, foi apenas uma ideia. Quem tem coins são os vips, quem tem que gastar são eles. Penso assim
nao tem problema o que vc pensa, o problema é que algumas reclamaçoes nao bate com as configuraçoes atuais do servidor.
 
Hoje em dia a pesca foi alterada, dá um pouco menos de money, e as contas estão limitadas e sim você pode upar sua skill de herbalismo mas é necessário que esteja parado (já está vendo sobre isso)
Em breve terá algumas novidades para os lojistas :)
 
Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.
 
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