WIKI Sistema de Evolução de Itens

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SleephGaming

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Prezados,

O sistema de Evolução de Itens é uma mecânica do servidor que permite aumentar o nível de armaduras, espadas, picaretas, machados e outros itens por meio do uso de encantamentos. Para realizar a evolução, é necessário reunir três peças do mesmo encantamento e usá-las em conjunto na Mesa de Trabalho para melhorar o item.

Por exemplo, se você tiver três peças do encantamento "Proteção I" em armaduras de diamante, pode usá-las para evoluir a armadura de diamante para "Proteção II". Essa evolução aumentará a eficácia do encantamento, proporcionando mais proteção ao jogador.

É importante lembrar que nem todos os itens podem ser evoluídos, e que cada tipo de item tem um conjunto específico de encantamentos que podem ser utilizados para a evolução. Além disso, é preciso coletar uma quantidade significativa de peças de encantamentos para realizar a evolução, o que pode exigir tempo e esforço por parte do jogador.

➔ COMO FUNCIONA?

O novo sistema de evolução de itens requer apenas três partes iguais do item desejado para que seja possível evoluí-lo, tornando-o simples e prático.


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Ao clicar para evoluir o elmo, uma nova tela de confirmação será exibida, contendo o preço do craft.


F9ccSQ7.png

No sistema de evolução de itens, o preço base é de 50 níveis de XP e 100.000 coins por encantamento. Isso significa que quanto mais encantamentos o item tiver, maior será o custo de coins e de níveis de XP. Por exemplo, se uma picareta estiver sendo evoluída para o nível 5 de eficiência, o custo seria de 250 níveis de XP e 500.000 coins.

Enquanto isso, o craft de uma picareta com Eficiência V, Inquebrável IV e Fortuna IV custaria 1.140.000 coins e 550 níveis de XP. Isso se dá pelo cálculo de 100.000 coins x 5 + 60.000 coins x 4 + 100.000 coins x 4 = 1.140.000 coins e 50 níveis de XP x 5 + 25 níveis de XP x 4 + 50 níveis de XP x 4 = 550 níveis de XP.

Para que a evolução aconteça com sucesso, é de suma importância que os três itens possuam a mesma ordem e padrão de encantamentos no /iteminfo. Caso um dos itens não siga o padrão dos demais, a evolução NÃO acontecerá.

Exemplo 1:
Se eu tenho três picaretas com os 3 encantamentos iguais, mas no /iteminfo estes encantamentos NÃO estão na mesma ordem, a evolução NÃO acontecerá.
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Exemplo 2: Se eu tenho duas picaretas com Eficiência 4 e uma com Eficiência 3, a evolução NÃO acontecerá.
Exemplo 3: Se eu tenho duas picaretas com Eficiência 4 e uma com Eficiência 4 e Fortuna 2, a evolução NÃO acontecerá.

É importante lembrar que você precisará ter Níveis de XP para aprimorar ferramentas e armaduras. (O sistema desconta 50 de XP como taxa para abrir o menu).
➔ LISTA DOS ENCANTAMENTOS QUE PODEM SER APRIMORADOS:

Servidores Music e Kratos:

➔ Proteção: 15 Níveis de XP e 1.05kk coins (A partir do nível 3) (Máximo: 10)
➔ Eficiência: 15 Níveis de XP e 1.5kk coins (A partir do nível 3) (Máximo: 10)
➔ Proteção contra fogo: 10 Níveis de XP e 500k coins (Máximo: 10)
➔ Toque suave: 10 Níveis de XP e 500k coins (Máximo: 1)
➔ Peso pena: 10 Níveis de XP e 500k coins (Máximo: 3)
➔ Inquebrável: 25 Níveis de XP e 60k coins (A partir do nível 2) (Máximo: 10)
➔ Proteção contra explosões: 50 Níveis de XP e 500k coins (Máximo: 10)
➔ Fortuna: 10 Níveis de XP e 500k coins (Máximo: 5)
➔ Proteção contra projéteis: 10 Níveis de XP e 500k coins (Máximo: 10)
➔ Respiração: 10 Níveis de XP e 500k coins (Máximo: 3)
➔ Afinidade aquática: 10 Níveis de XP e 500k coins (Máximo: 1)
➔ Espinhos: 10 Níveis de XP e 500k coins (Máximo: 3)
➔ Afiada: 15 Níveis de XP e 4.5kk coins (A partir do nível 3) (Máximo: 10)
➔ Força: 10 Níveis de XP e 500k coins (Máximo: 5)
➔ Julgamento: 10 Níveis de XP e 500k coins (Máximo: 10)
➔ Impacto: 10 Níveis de XP e 500k coins (Máximo: 2)
➔ Ruína dos artrópodes: 10 Níveis de XP e 500k coins (Máximo: 10)
➔ Chama: 10 Níveis de XP e 500k coins (Máximo: 1)
➔ Repulsão: 10 Níveis de XP e 500k coins (Máximo: 2)
➔ Infinidade: 10 Níveis de XP e 500k coins (Máximo: 1)
➔ Aspecto Flamejante: 10 Níveis de XP e 500k coins (Máximo: 2)
➔ Pilhagem: 10 Níveis de XP e 500k coins (Máximo: 3)

Obs: No servidor Kratos, os itens não possuem edições e seguem o padrão de nível máximo de encantamento definido pelo Minecraft, com as seguintes exceções:

➔ Proteção: pode ser evoluída até o nível 5
➔ Afiada: pode ser evoluída até o nível 7
➔ Inquebrável: pode ser evoluída até o nível 5
➔ Eficiência: pode ser evoluída até o nível 7


Servidor Apolo:

➔ Proteção: 25 Níveis de XP e 1.575kk coins (A partir do nível 3) (Máximo: 10)
➔ Eficiência: 25 Níveis de XP e 2.250kk coins (A partir do nível 3) (Máximo: 10)
➔ Proteção contra fogo: 15 Níveis de XP e 750k coins (Máximo: 10)
➔ Toque suave: 15 Níveis de XP e 750k coins (Máximo: 1)
➔ Peso pena: 15 Níveis de XP e 750k coins (Máximo: 3)
➔ Inquebrável: 35 Níveis de XP e 95k coins (A partir do nível 2) (Máximo: 10)
➔ Proteção contra explosões: 55 Níveis de XP e 750k coins (Máximo: 10)
➔ Fortuna: 15 Níveis de XP e 750k coins (Máximo: 5)
➔ Proteção contra projéteis: 15 Níveis de XP e 750k coins (Máximo: 10)
➔ Respiração: 15 Níveis de XP e 750k coins (Máximo: 3)
➔ Afinidade aquática: 15 Níveis de XP e 750k coins (Máximo: 1)
➔ Espinhos: 15 Níveis de XP e 750k coins (Máximo: 3)
➔ Afiada: 25 Níveis de XP e 6.750kk coins (A partir do nível 3) (Máximo: 10)
➔ Força: 15 Níveis de XP e 750k coins (Máximo: 5)
➔ Julgamento: 15 Níveis de XP e 750k coins (Máximo: 10)
➔ Impacto: 15 Níveis de XP e 750k coins (Máximo: 2)
➔ Ruína dos artrópodes: 15 Níveis de XP e 750k coins (Máximo: 10)
➔ Chama: 15 Níveis de XP e 750k coins (Máximo: 1)
➔ Repulsão: 15 Níveis de XP e 750k coins (Máximo: 2)
➔ Infinidade: 15 Níveis de XP e 750k coins (Máximo: 1)
➔ Aspecto Flamejante: 15 Níveis de XP e 750 coins (Máximo: 2)
➔ Pilhagem: 15 Níveis de XP e 750k coins (Máximo: 3)

Encantamentos exclusivos do servidor Apolo:

➔ Sorte no mar: 35 Níveis de XP, 7kk500k coins e 750 gemas (Máximo: 5)
➔ Isca: 25 Níveis de XP, 5kk coins e 500 gemas (Máximo: 5)​
 
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