Para ressaltar todas as suas dúvidas sobre o nosso sistema de loja em nossos servidores, este tópico irá conter tudo informado sobre como funciona os métodos de compra e/ou vendas, as loja+ localizada na (/warp loja) e muito mais!Para você ter a ideia de como esse sistema surgiu, veja neste tópico.

Nosso sistema atualmente, conta com uma mecânica inovadora, onde você compra e/ou vende por um MELHOR PREÇO no qual o próprio servidor localiza e coloca na loja oficial. (/warp loja)

Conheça a Loja+
O LOJA+ é um local da (/warp loja) onde os próprios jogadores VIPs, comercializam itens incomuns, aqueles que não são comercializados na loja principal dos servidores, como Ferramentas de Combate e Agricultura (farm), Armaduras, Poções, Maçãs do Capiroto, Gaiolas e muito mais..

➔ Atenção: Esta loja NÃO é do servidor, é exclusivamente dos jogadores VIPs, portanto os preços podem variar no dia. Por exemplo, de manhã uma poção custa 1k e de tarde pode custar 2k, ou ficar bem mais barato ou ficar mais caro.
A LojaVIP é exclusiva dos jogadores VIPs, onde eles compram e/ou vendem diretamente para o AdminShop do servidor.
Apenas compras e/ou vendas nessa loja são contabilizados para os Ranking TOP OSTENTADOR, TOP PESCA, TOP MINER, TOP MOB, TOP LENHA e TOP FAZENDEIRO.

➔ Observação: Todos os jogadores VIPs do servidor, tem a liberdade de criar suas lojas no servidor, e dependendo do preço de um item em sua loja (Mais barato, por exemplo) ele irá para a /warp loja ou LOJA+.
Sim, mesmo que seus dias VIPs esgotem, todas as suas placas de lojas funcionaram normalmente, porém, não participará mais das lojas oficiais do servidor (/lojaoficial)
Eu tenho 9 Diamantes no inventário, posso vender somente 1?
Não, ao clicar na placa de vender, todos os diamantes encontrados no seu inventário serão automaticamente vendidos, independente do seu (/menuloja) estiver desabilitado, o método para vender de 1 em 1 é somente se o seu inventário possuir apenas 1 item no qual deseja vender.
Existem muitos jogadores em cima da placa e não consigo acessá-la.
Para resolver esse pequeno problema, recomendamos utilizar o comando (/esconder) e assim fará que todos os jogadores no seu campo de visão, desapareçam. Para fazer com que eles apareçam novamente, é só utilizar o comando (/mostrar).
Eu não quero que minhas placas vão para Loja Oficial, como faço?
É bem simples, se suas placas estão aparecendo nas lojas oficiais e você deseja que elas não apareçam por lá, utilize o comando (/lojaoficial ON/OFF) assim fará que suas placas sejam removidas depois de alguns minutos das lojas oficiais.