NEGADA Sistema de Tesouros

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

Você concorda com essa ideia ?

• Sim

Votos: 7 77.8%
  • Não

Votos: 2 22.2%

• Total de eleitores
    9
Status
Não está aberto para novas respostas.

Luiz Perittus

Neutro
Entrou
Dez 22, 2019
Cubos
0
Bom, trago aqui a ideia de um novo sistema de tesouros, mas sabe o por que ?
Pelo fato de ser um TESOURO e não conter TESOURO, você pega mato, esse sistema está frustando muitos jogadores e deveriam ser mais valorizados e com a certeza de pegar algum item raro ao abrir.
Minha sugestão é que façam um novo sistema de tesouros premium ou modifiquem esse.
Diminuam drasticamente as chances de dropar livro do tesouro, porém tenham 100% de certeza de pegar algum item valioso ao abri-lo.
Mas claro, se caso aceitarem essa sugestão, coloquem itens realmente valiosos no tesouro, não "pack de diamante,ouro, P4UMB3 etc.."
Obrigado a todos que leram.

edit: Se caso for aprovada, deem um tempo para os players abrirem os livros, se a data expirar e tiverem ainda livros com eles serão automaticamente deletados para dar inicio ao novo sistema.

Última edição:
Apoio, acho que já está mais que na hora de melhorar alguns itens nos livros de tesouro.

Se para alguns já está difícil encontrar livros do tesouro, imagina diminuindo a chance de encontrar.

Apoio aumentarem a chance de "conseguir um item bom".

Não apoio e apoio ao mesmo tempo, básicamente se você quer pegar um item raro mesmo é só abrir o lv11 até o lv13, tem uma pequena chance de ganhar um item raro, então se aumentar vai f@##@ tudo mesmo, é melhor deixar do jeito que tá só que com algumas mudanças, como adicionar pelo menos uma parte aleatoria de p4 umb3 LISO nos tesouros nível 7 pra cima, porque as vezes não vem nada nesses livros do lv7 até o lv10..

Não apoio e apoio ao mesmo tempo, básicamente se você quer pegar um item raro mesmo é só abrir o lv11 até o lv13, tem uma pequena chance de ganhar um item raro, então se aumentar vai f@##@ tudo mesmo, é melhor deixar do jeito que tá só que com algumas mudanças, como adicionar pelo menos uma parte aleatoria de p4 umb3 LISO nos tesouros nível 7 pra cima, porque as vezes não vem nada nesses livros do lv7 até o lv10..
Irmão até lvl 11 tá dificil, abri 9 lvl 11 a unica coisa "rara" que veio foi 1 ovo de homem porco.
A questão que levantei é diminuir as chances de drop porém ter a certeza de pegar um item bom ao abri-lo

não apoio, quer item bom abra tesouros melhores, a porcentagem de vir item bom esta boa, pelo menos em minha opniao, ja peguei varias eff7, mesmo vindo só "mato" como voce diz

Pegar livro não é tão facil... e ta difícil pegar item bom... eu aqui pensando, se dificultar mais pra ganhar livro, eu levo 7dias pra pegar uns 5livros... vou pegar nenhum... a pesca na warp vip, tem que ter uma chance boa pra pra vipar conta pra pescar... o que talvez eu veja como um desequilíbrio, são alguns players que tem um pc muito bom, que consegue por mais fakes do que o permitido, e assim liderando dentro dos servers... quem pode, pode, quem não pode só observa...

Não apoio a ideia de mudar o sistema de tesouros, mas acho que poderiam mudar pra vir no mínimo algo decente em cada tesouro, é bem frustrante gastar 9kk num level 11 e vir literalmente só mato.

nao apoio pois eu mesmo tenho mais de 6 baus de livros e deletar os livros seria uma pena muita gente junta livros

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar