OLÁ, como todos sabem o sistema de pin foi removido, portanto algumas funcionalidades dele já não tem mais sentido,
vejamos:
Para criar terrenos não precisamos do pin.
para deletar as homes ou terrenos não é necessário o pin.
pra transferir Money n é preciso o pin.
portanto, QUAL SERIA A LOGICA DE PEDIR O PIN NA VENDA DE UM TERRENO? SE EU POSSO SIMPLISMENTE DELETAR ELE SEM QUE PRECISE DO PIN ?
a maior parte do meu lucro vem das vendas de terreno que faço, porem, agora não consigo mais obter lucro como antes pois perdi meu pin.... oq também não tenho tanta culpa assim, pois o raio que deu e levou meu pc junto não quis conversa.
BOM EM RESUMO SERIA ISSO....
APENAS TIRAR O PIN PRA FAZER AS VENDAS DE TERRENOS.
NAO ESTOU PEDINDO PRA TIRAR 100% DO PIN APENAS NESSA PARTE DOS TERRENOS QUE REALMENTE NAO FAZ SENTIDO.
GRATUUUU
vejamos:
Para criar terrenos não precisamos do pin.
para deletar as homes ou terrenos não é necessário o pin.
pra transferir Money n é preciso o pin.
portanto, QUAL SERIA A LOGICA DE PEDIR O PIN NA VENDA DE UM TERRENO? SE EU POSSO SIMPLISMENTE DELETAR ELE SEM QUE PRECISE DO PIN ?
a maior parte do meu lucro vem das vendas de terreno que faço, porem, agora não consigo mais obter lucro como antes pois perdi meu pin.... oq também não tenho tanta culpa assim, pois o raio que deu e levou meu pc junto não quis conversa.
BOM EM RESUMO SERIA ISSO....
APENAS TIRAR O PIN PRA FAZER AS VENDAS DE TERRENOS.
NAO ESTOU PEDINDO PRA TIRAR 100% DO PIN APENAS NESSA PARTE DOS TERRENOS QUE REALMENTE NAO FAZ SENTIDO.
GRATUUUU