NEGADA Sistema pin

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Intact

Neutro
Entrou
Out 27, 2020
Cubos
0
OLÁ, como todos sabem o sistema de pin foi removido, portanto algumas funcionalidades dele já não tem mais sentido,
vejamos:
Para criar terrenos não precisamos do pin.
para deletar as homes ou terrenos não é necessário o pin.
pra transferir Money n é preciso o pin.
portanto, QUAL SERIA A LOGICA DE PEDIR O PIN NA VENDA DE UM TERRENO? SE EU POSSO SIMPLISMENTE DELETAR ELE SEM QUE PRECISE DO PIN ?
a maior parte do meu lucro vem das vendas de terreno que faço, porem, agora não consigo mais obter lucro como antes pois perdi meu pin.... oq também não tenho tanta culpa assim, pois o raio que deu e levou meu pc junto não quis conversa.
BOM EM RESUMO SERIA ISSO....
APENAS TIRAR O PIN PRA FAZER AS VENDAS DE TERRENOS.
NAO ESTOU PEDINDO PRA TIRAR 100% DO PIN APENAS NESSA PARTE DOS TERRENOS QUE REALMENTE NAO FAZ SENTIDO.
GRATUUUU

se me lembro bem fizeram um comando para você tirar seu pin, pergunte a um STAFF na modreq

Prezado,

O PIN não foi totalmente removido, basta você desativar (/pin desativar) que não será necessário mais você informar no comando que você que informou.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar