APROVADA Skill Lenhador

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

PandaLK

Neutro
VIP
Entrou
Dez 13, 2017
Cubos
0
D4nde, boa noite,

vim aqui pedir pra voces adicionar todos blocos que da pra upar lenhador, Porque?, bom a skill herbalismo a cana vem pro inventario sem dropar no chão e a skill mineração tbm, e eu fui colocar pra upar Lenhador pra pega skill total ( 1k em tudo) e percebi que o bloco de cogumelo/madeira bruta dropa no chao, e com o sv lagado, etc vi que nao estava vindo pro inventario limpando no chao (nao sei por qual motivo nao esta caindo no chao e vindo pro inventario) fiz de tudo e vi que upar lenhado não da pois voce coloca 1 hotbar de bloco no qual voce vai upar e acaba usando tudo pois cai no chão e nao volta pro inventario.

blocos que eu testei e nao veio direto pro inventario quando quebra : http://prntscr.com/l2blhc

Por favor d4nde arrume o mais rapido possivel, pois to a 2 dias tentando e nao consigo, ja fiz de tudo que voce imaginar!!

Apoio. Ainda to esperando que no propano os minérios venham pro inventário também.

Resolvido BUG que não deixava pegar os blocos do chão.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada.

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar