Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Karate

Mito
VIP
Entrou
Dez 1, 2013
Cubos
0
Boa tarde, queria falar sobre nossa skin famosa de tigrao.. acho que todos já usaram essa skin e ninguém para pra pensar mas eu acho que essa é a skin que mais representa a craftlandia, p4 free, minecraft 1.5.2 em geral.. nao eh tao famosa entre outros servidores 1.7+ mas já vi pessoas usando..
Lembrei de uma matéria que conta bem a história dessa skin: LINK
essa skin sempre foi usada pelos mais bolados dos servidores.. varios cara relikia ja usou essa skin..
CwJPFPohND__ZPmCZVfQ_r7xFc-f-lRbamVR_njlVo-hYgcxVkJOC_KoSjpxi-Jd4Z6tVTvc56uzumvP_dKo4Q=s400
eu desde o primeiro dia q comprei o mine original sempre usei ela e a maioria dos videos q eu apareço na cl e outros servidores estou usando ela.. até levei pro minigames
sAkjKqG.png

a skin tam várias variações de cores e tipos mas a base e a mesma..
p_RUfhSuBWk-XMCFa7JXd7J4VaWwoh5xkRpJlLcc4EVd4VnFDVFdsAIrOMF_7Gm-QrtGGXOcwL3NJb62XwV_zvs=s400
skin_2015082002153297028both.png
Bg17zkU.png

e o criador da skin @julianobst cara antigo no jogo achei video de 2011 o cara ja era tigrao.. doidera

uma vez em servidor gringo até enconrei um tigrao e reconheci q ele era br só pela skin.. doidera dms
mas e isso rapaziada, essa skin e uma das coisas q mais eternizou a craftlandia nesses tempos e valeu a todos q ja usaram e me inspiraram quando eu era um nubao pra querer usar ela esses anos todos..

Essa skin nos faz lembrar de uma época de ouro da Craftlandia. Só os brabo do pvp usavam mesmo

Brabo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar