NEGADA SkyWars: Se vira nos 30!

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Qual Nova Ilha e Mecanicas Te Chamaram Atenção?

  • Madeira

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  • Areia

    Votos: 0 0.0%
  • Pescar

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  • Minerar

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  • Foguete

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  • Nenhuma das Alternativas Anteriores

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sugiro uma reforma do que vem nos baus do evento skywars, tem vez q vai no evento, e na ilha em q vc começa só tem uma espada de pedra ou coisa parecida, nao vem nem mesmo 1 bloco pra fazer ponte pra outra ilha
Como orientado pela sub-direção não se deve fazer sugestões em outros tópicos e sim criar um novo para uma outra ideia. afinal uma discussão pode e será fechada sem aviso prévio.

@SwayKun pode opinar um pouco também se desejar.

A ideia do "se vira nos 30!" é porque a ilha seria surpresa e você teria que usar os recursos ao seu favor para sobreviver, não só o baú tradicional, e ser mais rápido! Por isso os 30 segundos iniciais são cruciais!

Sugiro a adição de alguns mapas especiais com novas mecânicas "simples" no SkyWars: Tipo madeira, areia, pescar, minerar, foguete.


Vamos detalhar por ordem analfabética:

TIPO MADEIRA
  • O mapa seria um SkyWars lembrando um SkyBlock com uma ou algumas árvores na ilha (seja ela de jungle, carvalho escuro, sejam criativos no design), já teria madeira das árvores prontamente coletável ou farinha de osso no baú e mudas na ilha dependendo da sorte.
  • Em cada ilha haveria um machado de ouro escondido em moldura.
  • Estratégia: Conseguir o machado, coletar a madeira ou fazer ela crescer antes!
TIPO AREIA
  • O mapa de deserto na ilha com muita areia cactos altos com dano aumentado (aproximadamente 16 blocos) baús muito acima para quem fazer torre com cacto para os fortes e corajosos porque podem quebrar XD
  • Em cada ilha haveria uma pá de ouro escondida em moldura.
  • Estratégia: Conseguir a pá na moldura ou quebrando cactos para ataque/defesa, pegar areia e fazer arenito usar cactos para alcançar baus com torres!
TIPO PESCAR ou HOOKSHOT
  • O mapa seria com água e com gelo flutuante (para lentidão ou obstáculo) e blocos de madeira voadores (prender o item a seguir)
  • Em cada ilha haveria uma vara de pescar oculta que ao tocar o gelo ou água flutuante tem uma % de soltar o jogador, mas 50% de dar um boost no seu pulo ao ser puxada como um Hookshot (item de uma franquia de jogos famosa) - podem melhorar isso abaixo (só puxa as coisas)
  • Estratégia: conseguir ir se agarrando de ilha em ilha evitando acertar o gelo ou água.
TIPO MINERAR
  • O mapa seria baseado em Arenito ou Netherrack com ou sem fogo!
  • Em cada ilha haveria uma picareta de ouro oculta
  • Estratégia: conseguir a picareta e pegar blocos.
TIPO FOGUETE
  • O mapa seria baseado no espaço com detritos e asteroides por diversas camadas (frog 3D feelings...)
  • O item seria foguete e estaria por todo o mapa em molduras ou baús ou quebrando blocos especiais (simulando uma nave espacial destruída que bateu com um asteroide) como aquele que da spawn em traça, mas no lugar pode ser ou traça ou foguete!!!!
  • Estratégia: usar o foguete enquanto estiver pulando para vencer a baixa gravidade e conseguir um pulo longo, evitar as traças ao procurar por foguetes ou bater nos detritos espaciais.
Acho que essas ideias e mecânicas mais "simples" podem ser implementadas considerando as limitações de versão dos servidores.

Qualquer ajuda eu estou disponível para esclarecer algum ponto ou melhorar com correções neste post #1.
 
Como orientado pela sub-direção não se deve fazer sugestões em outros tópicos e sim criar um novo para uma outra ideia. afinal uma discussão pode e será fechada sem aviso prévio.

@SwayKun pode opinar um pouco também se desejar.




Vamos detalhar por ordem analfabética:

TIPO MADEIRA
  • O mapa seria um SkyWars lembrando um SkyBlock com uma ou algumas árvores na ilha (seja ela de jungle, carvalho escuro, sejam criativos no design), já teria madeira das árvores prontamente coletável ou farinha de osso no baú e mudas na ilha dependendo da sorte.
  • Em cada ilha haveria um machado de ouro escondido em moldura.
  • Estratégia: Conseguir o machado, coletar a madeira ou fazer ela crescer antes!
TIPO AREIA
  • O mapa de deserto na ilha com muita areia cactos altos com dano aumentado (aproximadamente 16 blocos) baús muito acima para quem fazer torre com cacto para os fortes e corajosos porque podem quebrar XD
  • Em cada ilha haveria uma pá de ouro escondida em moldura.
  • Estratégia: Conseguir a pá na moldura ou quebrando cactos para ataque/defesa, pegar areia e fazer arenito usar cactos para alcançar baus com torres!
TIPO PESCAR ou HOOKSHOT
  • O mapa seria com água e com gelo flutuante (para lentidão ou obstáculo) e blocos de madeira voadores (prender o item a seguir)
  • Em cada ilha haveria uma vara de pescar oculta que ao tocar o gelo ou água flutuante tem uma % de soltar o jogador, mas 50% de dar um boost no seu pulo ao ser puxada como um Hookshot (item de uma franquia de jogos famosa) - podem melhorar isso abaixo (só puxa as coisas)
  • Estratégia: conseguir ir se agarrando de ilha em ilha evitando acertar o gelo ou água.
TIPO MINERAR
  • O mapa seria baseado em Arenito ou Netherrack com ou sem fogo!
  • Em cada ilha haveria uma picareta de ouro oculta
  • Estratégia: conseguir a picareta e pegar blocos.
TIPO FOGUETE
  • O mapa seria baseado no espaço com detritos e asteroides por diversas camadas (frog 3D feelings...)
  • O item seria foguete e estaria por todo o mapa em molduras ou baús ou quebrando blocos especiais (simulando uma nave espacial destruída que bateu com um asteroide) como aquele que da spawn em traça, mas no lugar pode ser ou traça ou foguete!!!!
  • Estratégia: usar o foguete enquanto estiver pulando para vencer a baixa gravidade e conseguir um pulo longo, evitar as traças ao procurar por foguetes ou bater nos detritos espaciais.
Acho que essas ideias e mecânicas mais "simples" podem ser implementadas considerando as limitações de versão dos servidores.

Qualquer ajuda eu estou disponível para esclarecer algum ponto ou melhorar com correções neste post #1.
@Venezin esse insane mode tá razoável?
 
Como orientado pela sub-direção não se deve fazer sugestões em outros tópicos e sim criar um novo para uma outra ideia. afinal uma discussão pode e será fechada sem aviso prévio.

@SwayKun pode opinar um pouco também se desejar.




Vamos detalhar por ordem analfabética:

TIPO MADEIRA
  • O mapa seria um SkyWars lembrando um SkyBlock com uma ou algumas árvores na ilha (seja ela de jungle, carvalho escuro, sejam criativos no design), já teria madeira das árvores prontamente coletável ou farinha de osso no baú e mudas na ilha dependendo da sorte.
  • Em cada ilha haveria um machado de ouro escondido em moldura.
  • Estratégia: Conseguir o machado, coletar a madeira ou fazer ela crescer antes!
TIPO AREIA
  • O mapa de deserto na ilha com muita areia cactos altos com dano aumentado (aproximadamente 16 blocos) baús muito acima para quem fazer torre com cacto para os fortes e corajosos porque podem quebrar XD
  • Em cada ilha haveria uma pá de ouro escondida em moldura.
  • Estratégia: Conseguir a pá na moldura ou quebrando cactos para ataque/defesa, pegar areia e fazer arenito usar cactos para alcançar baus com torres!
TIPO PESCAR ou HOOKSHOT
  • O mapa seria com água e com gelo flutuante (para lentidão ou obstáculo) e blocos de madeira voadores (prender o item a seguir)
  • Em cada ilha haveria uma vara de pescar oculta que ao tocar o gelo ou água flutuante tem uma % de soltar o jogador, mas 50% de dar um boost no seu pulo ao ser puxada como um Hookshot (item de uma franquia de jogos famosa) - podem melhorar isso abaixo (só puxa as coisas)
  • Estratégia: conseguir ir se agarrando de ilha em ilha evitando acertar o gelo ou água.
TIPO MINERAR
  • O mapa seria baseado em Arenito ou Netherrack com ou sem fogo!
  • Em cada ilha haveria uma picareta de ouro oculta
  • Estratégia: conseguir a picareta e pegar blocos.
TIPO FOGUETE
  • O mapa seria baseado no espaço com detritos e asteroides por diversas camadas (frog 3D feelings...)
  • O item seria foguete e estaria por todo o mapa em molduras ou baús ou quebrando blocos especiais (simulando uma nave espacial destruída que bateu com um asteroide) como aquele que da spawn em traça, mas no lugar pode ser ou traça ou foguete!!!!
  • Estratégia: usar o foguete enquanto estiver pulando para vencer a baixa gravidade e conseguir um pulo longo, evitar as traças ao procurar por foguetes ou bater nos detritos espaciais.
Acho que essas ideias e mecânicas mais "simples" podem ser implementadas considerando as limitações de versão dos servidores.

Qualquer ajuda eu estou disponível para esclarecer algum ponto ou melhorar com correções neste post #1.
Haters vão dizer que eu disse MAPa Mal Feito sobre o SkyWars subliminarmente ao não ter organizado em ordem alfabética os mapas.
 
Como orientado pela sub-direção não se deve fazer sugestões em outros tópicos e sim criar um novo para uma outra ideia. afinal uma discussão pode e será fechada sem aviso prévio.

@SwayKun pode opinar um pouco também se desejar.




Vamos detalhar por ordem analfabética:

TIPO MADEIRA
  • O mapa seria um SkyWars lembrando um SkyBlock com uma ou algumas árvores na ilha (seja ela de jungle, carvalho escuro, sejam criativos no design), já teria madeira das árvores prontamente coletável ou farinha de osso no baú e mudas na ilha dependendo da sorte.
  • Em cada ilha haveria um machado de ouro escondido em moldura.
  • Estratégia: Conseguir o machado, coletar a madeira ou fazer ela crescer antes!
TIPO AREIA
  • O mapa de deserto na ilha com muita areia cactos altos com dano aumentado (aproximadamente 16 blocos) baús muito acima para quem fazer torre com cacto para os fortes e corajosos porque podem quebrar XD
  • Em cada ilha haveria uma pá de ouro escondida em moldura.
  • Estratégia: Conseguir a pá na moldura ou quebrando cactos para ataque/defesa, pegar areia e fazer arenito usar cactos para alcançar baus com torres!
TIPO PESCAR ou HOOKSHOT
  • O mapa seria com água e com gelo flutuante (para lentidão ou obstáculo) e blocos de madeira voadores (prender o item a seguir)
  • Em cada ilha haveria uma vara de pescar oculta que ao tocar o gelo ou água flutuante tem uma % de soltar o jogador, mas 50% de dar um boost no seu pulo ao ser puxada como um Hookshot (item de uma franquia de jogos famosa) - podem melhorar isso abaixo (só puxa as coisas)
  • Estratégia: conseguir ir se agarrando de ilha em ilha evitando acertar o gelo ou água.
TIPO MINERAR
  • O mapa seria baseado em Arenito ou Netherrack com ou sem fogo!
  • Em cada ilha haveria uma picareta de ouro oculta
  • Estratégia: conseguir a picareta e pegar blocos.
TIPO FOGUETE
  • O mapa seria baseado no espaço com detritos e asteroides por diversas camadas (frog 3D feelings...)
  • O item seria foguete e estaria por todo o mapa em molduras ou baús ou quebrando blocos especiais (simulando uma nave espacial destruída que bateu com um asteroide) como aquele que da spawn em traça, mas no lugar pode ser ou traça ou foguete!!!!
  • Estratégia: usar o foguete enquanto estiver pulando para vencer a baixa gravidade e conseguir um pulo longo, evitar as traças ao procurar por foguetes ou bater nos detritos espaciais.
Acho que essas ideias e mecânicas mais "simples" podem ser implementadas considerando as limitações de versão dos servidores.

Qualquer ajuda eu estou disponível para esclarecer algum ponto ou melhorar com correções neste post #1.
Adicionada opção de ilhas aleatórias misturadas na enquete.
 
Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.
 
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