So eu que penso assim?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MateusMAC

Neutro
VIP
Entrou
Nov 16, 2015
Cubos
0
Eu penso que a craftlandia e um servidor gigante ''criadora'' de algumas ideias sobre plugins gladiador/loteria/cassino (n sei o nome ocorre nas sextas)
Nesta parte de plugins outros servidores ''grandes'' (sem ideias) copiam ela e melhoram o 'proprio' plugin de craftlandia e a craftlandia vai ficando atrasada em seus proprios plugins.

Resumindo : A craftlandia e bastante copiada e com isto ela vai ficando atrasada nas proprias ideias que ela mesmo criou

So eu penso assim?

Eu não penso assim mais a craftlandia deveria dar uma grande upada tipo adicionar muitas coisas uns plugins bem mais lokos outros eventos outros tipos de tesouro seria top mais eu concordo com você

craftlandia esta de dois lados mano sempre ela acha um plugin legal de outro servidor e coloca isso é normal pq craftlandia está em fase de descoberta!!

Pelo menos eu não penso assim... acho que todos os servidores, incluindo a CraftLandia, copiaram uma coisa ou outra de outro servidor, nem que seja um pequena ideia. Um exemplo disso é o servidor de Minigames, vai me dizer que a ideia foi completamente da CraftLandia? Claro que não.

Legiado Gamer disse:
acho que acontece dos dois lados parça

um copia o outro tá ligado?
Sim, mais na maioria dos servers que jogo vem da criação da cl, mais varios plugins que ela utiliza são apenas configurados ou seja estão disponíveis para todos // Acho que deve acontecer assim sim...

A craftlandia poderia colocar direitos autorais sobre seus plugins? sim, hmmm....
mas a craftlandia utiliza o minecraft para ganhar dinheiro sem pagar 1 centavo a mojang, hmm...

A craftlandia não inventa nada, apenas ultiliza.

Craftlandia ta muito lenta nessas ''autalizações'' eles podiam autalizar todos os servers 1.5.2 pra versão mais recentes

Cara... na vdd nunca pensei sobre o assunto , mas acho que tipo , Craftlandia COPIA muitos servidores isso sim

Sera que so a glr copia a craftlandia ?
Ja vi coisas na cl
Q ja vi a mts tempo atras em outro sv

Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk

Degolatorz disse:
A craftlandia poderia colocar direitos autorais sobre seus plugins? sim, hmmm....
mas a craftlandia utiliza o minecraft para ganhar dinheiro sem pagar 1 centavo a mojang, hmm...

A craftlandia não inventa nada, apenas ultiliza.
é mesmo ela "ultiliza" kk

Acho que você esta errado quem copia são os outros pois a craftlandia foi um dos primeiros e o melhor servidor que funcionava, dai em diante quando a craftlandia ficou famosa quem copiava era os outros servers

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar