Só eu ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

RickZao

Neutro
Entrou
Ago 8, 2015
Cubos
0
Só eu que gostaria de um servidor sem macros e hackers ? era tão bom o craftlandia de antes.. na época que tinha que ficar escavando,arrumando a loja,upando no mob de 3 pra conseguir comprar p4 full e ir pvp :/.. desabafem sobre o estado do craftlandia ou me critique já q é o que a maioria do players sabe fazer..

Claro , eu ficava escavando pra vender pólvora e osso ;-; , pra comprar p4, eu deixava a fita no meu mouse pescando , concordo com isso mais é impossível tirar agora

Olha, o Macro / Murgee eu deixaria.
Já os Hacker's, ninguém gosta deles. rsrs...

Eu n jogava nessa época, imagino de como era, a Craftlandia quer inovar, com coisas novas, não voltar no tempo.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Antes era mais dificil conseguir as coisas, o que te prendia no jogo por mais tempo. Agora, quem tem o pc melhor pra deixar 7439857934875 contas logadas upando sai ganhando :c

Macros eu acho massa, porém hackers, em qualquer jogo que seja, te tira o ânimo de jogar...

É vei , eu dexava um livro emcima do botao do mouse pra pesca veii , esses negocio de pvp era só no click msm , tec tec tec tec kk :/ bons tempos :/

Realmente......
Primeira vez que eu joguei sabia nem o que era macro kkkk
Dps que conheci perdi a vontade de jogar ;-;
Tempos que não voltam mais ♫

Eu queria também ;-;, infelismente, todos servidores tem hack atualmente...

naql epoca era top, lembro q passava o dia inteiro fazendo poção, nem sabia o q era macro

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar