so hacker nao kkk olhem falam que so

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

KobsGames

Excelente
VIP
Entrou
Jul 2, 2014
Cubos
0
os caras fala que so hacker mais oque uso e macro de auto-dc e auto click que aind e bugado e meu upe de espada e boas e tomo pot o cara me denumcio falando que so hacker olha o print que nao so

qz68WQD.png

olha o cara falando que so hacker so pq fiz counter kkkk mds http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/369354-denuncia-kobsgames-hack/?hl=kobsgames

kkk que cara nb mds ainda chinga meu clan no comentario do video dele de thecker e nao e asim e tsh the silenct hero ;(

losgamerscraft disse:
ja falei man quem não deve não teme se for hack vai ban se não for não vai só digo mais nada vlw flw
hacker no so mais counter so kkkkk se dropo dps nao reclama ainda zuo meu clan ja que seu e kdr baixo nem fala nads kkkkk tsh owna

e pelo fato que ta tendo muitos hackers !' ai qualquer coisa eles suspeitam ... normal ! '

LordWar disse:
e pelo fato que ta tendo muitos hackers !' ai qualquer coisa eles suspeitam ... normal ! '
concordo plemamente contigo os caras morre e reclama e flod ainda o tell eo chat global reclamando que e hacker :(

Cara, o máximo que vai acontecer é, ele vai ban por falsa acusação.

iGuiNetinBR disse:
lista de quem não se importa.
Não seria "Lista de quem se importa", aí não tem ninguém na lista. Não era pra ser isso ;-;?

Kenned disse:
Cara, o máximo que vai acontecer é, ele vai ban por falsa acusação.

Não seria "Lista de quem se importa", aí não tem ninguém na lista. Não era pra ser isso ;-;?
e memo macro nao e hacker so pq counter ele que ta ate no video dele que so counter ele e fala que e hacker mds cada uma ;-;

por essas e outras que não vou pvp

se eu matar os caras eu sou hacker e se eu morrer eu sou nb? kkkkkkkkkkkkk

Kirito2020 disse:
por essas e outras que não vou pvp

se eu matar os caras eu sou hacker e se eu morrer eu sou nb? kkkkkkkkkkkkk
verdade se dropa o cara e hacker foi isso que falaram e me baniram atoa so meus amigos sabe que eu nao so hacker pramin a staff e iluçao e tudo nb banir um cara
que nao fez nada eu falei com seitix e fala que so hacker agora macro e hacke gente mds muita nubise merece voltar como vip ele nao admin prefiro o dorgado
pelo menos ele tenta te ajuda nesses casos

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar