Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vai ser engraçado até o Palmeiras pegar um mundial (never)iDreentZ disse:Grassado
Roubaram meu CORITIBA hoje =/VY Canis Majoris disse:
Porcomeiras, O Imortal que mais Morre, Flaminga, Patético Mineiro, Bambi Citaram um post seuLegiado Gamer disse:bem zuero você parça
Coritiba ? Você quiz dizer serie B?TSMeister disse:Roubaram meu CORITIBA hoje =/
To tentando falar na boa, se você não tem argumento pra falar sobre os lances do pênalti inexistente que foi marcado, e do pênalti do coritiba NÃO marcado, simplesmente não fale nadaVY Canis Majoris disse:Porcomeiras, O Imortal que mais Morre, Flaminga, Patético Mineiro, Bambi Citaram um post seu
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Coritiba ? Você quiz dizer serie B?
Não é minha culpa vc torcer pro Sdds Alex Futebol ClubinhoTSMeister disse:To tentando falar na boa, se você não tem argumento pra falar sobre os lances do pênalti inexistente que foi marcado, e do pênalti do coritiba NÃO marcado, simplesmente não fale nada
Treta ?Hysashi disse:The Treta Has Been Planted
Viu?Continua sem argumento para falar sobre o jogo de hoje, onde o Corinthians foi favorecido.VY Canis Majoris disse:Não é minha culpa vc torcer pro Sdds Alex Futebol Clubinho
Stop com o Cry ai pars manera no cry por que a serie b tá chegandoTSMeister disse:Viu?Continua sem argumento para falar sobre o jogo de hoje, onde o Corinthians foi favorecido.
Vai continuar falando mal do Coritiba ou vai falar sobre o jogo de hoje?
Sem argumento
Você é igual a todos os corinthianos que não tem argumento sobre esses lances pôlemicos onde o Corinthians é favorecido, só sabe ficar falando de choro, mais argumento de verdade, não temVY Canis Majoris disse:Stop com o Cry ai pars manera no cry por que a serie b tá chegando
JaoCS disse:Jamais serão tri mundial, tri libertadores. SPFC > all
Não fique triste, o seu Coxa Lider se virarmos a tabela de cabeça pra baixo seria 3 colocadoTSMeister disse:Você é igual a todos os corinthianos que não tem argumento sobre esses lances pôlemicos onde o Corinthians é favorecido, só sabe ficar falando de choro, mais argumento de verdade, não tem
mimimi, tri mundial jamais serão. FIFA só colocou mundial em seu nome, intercontinental mesma coisa e aliás, ganhar mundial contra o Vasco é foda em hueheheuVY Canis Majoris disse:![]()
Não fique triste, o seu Coxa Lider se virarmos a tabela de cabeça pra baixo seria 3 colocado![]()
Você ainda não tem argumentos sobre o jogo de hoje?VY Canis Majoris disse:![]()
Não fique triste, o seu Coxa Lider se virarmos a tabela de cabeça pra baixo seria 3 colocado![]()
Você ainda não tem argumentos sobre o jogo de hoje?VY Canis Majoris disse:![]()