Só pra esclarecer - Murillinhoxz x Victoor21

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Victor21

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jul 5, 2012
Cubos
0
Agora 20:35 foi feito o x1 Victoor21 x Murillinhoxz no servidor 2.

O Brooky meu brother tava presente e tem provas de que eu ganhei e nao usei nada pois passei prints e prints pra ele compartilhei tela e tudo mais, ele tava filmando so que por algum bug ou sei la nao foi gravado o video, e logo depois do x1 o Murillinhoxz falou no global que uso hack ...

Primeiramente meu caro ja me denunciaram disso e negaram, segundo que eu uso textura faithful e mod reiminimap, tais que nao suportam nenhum tipo de cliente vantajoso, ai segue algumas prints do meu options e minha pagina inicial, geralmente quando alguem ta de hack apareçe mensagens no inicio e nas options.
nqJqN.jpg

BqJbg.png

E nao venham falar "Ah é facil voce da force update e instala tudo" ... Velho se acha que eu gastaria meu tempo com uma coisa tao inutil assim ? eu nao tenho as manha de bota mod foi meu amigo q entro no meu tv (Team Viewer) e boto pra mim, e eu nao me daria o luxo de tirar so pra ficar usando coisas ridiculas que é taxado por muitos e inclusive por mim " Hack é coisa de noob que nao aguenta o tranco "

Fica ai minha mensagens ao Murilo e a todos rivais que pensam algo sobre mim.

Algumas vezes tem nego que usa hack assim na cara de pau mesmo,mais tipo,tem vezes que o cara perde x1 ai fala que deu lag,hack,mine fecho,qualquer desculpa,menos saber perder...não te conheço então não posso fala se é hack ou não,mais não parece não :)

me diga oq voce quer de prova que eu filmo e posto, filmo meu pc por inteiro ate o registro
n jogo no server e n sei se vc é hacker ou não, só disse que ai não tem prova de nada que vc não é hacker e tbm n tem prova que vc é hacker...

Voce pode não usar.
Mas depois de um video que o unbug assume alguns atos ae..Que ta rolando ae
FOF perde minha moral :)
E não adianta fala que nao era eles que assumiram pq conheco a voz do skelter,bear,knuck entre outros ae ;)

Nao te conheço , mas acho que ninguem tem que provar nada a ninguem e se vc disse que ja foi acusado e foi negado porque tem medo de que ele venha aqui e te acuse novamente ?? Se vc diz que nao perde tempo pra ficar botando e tirando mod pra que vc perderia seu tempo vindo aqui no forum postar isso ? Perda de tempo e desnecessario ! Ninguem tem que provar nada a ninguem !
E se vc nao usa hack nao tem por que se preocupar!!

Voce pode não usar.
Inclusive ele é citado no video,e ainda quer flar coisa de mim,que sou nb e tal,rapaz ele me faz dar force update antes,e o bonitão fica la só instalando os programinhas,e depois ele tira uma print depois de dar force update,no meu xe com ele no hg ele nem cita no topico ne ? gordo tetudo...

@EDIT: Vou ver se tenho o vídeo do Victoor21 assumindo que usa CLIENTES ALTERNATIVOS

e tambem passando para algumas pessoas no TS3,se eu tiver vai ser muito engraçado...kk

Se fosse criar um topico , Sobre cada um que me chama de hack teria 99999999POSTS​
Fazer oq hoje em dia n pode jogar bem '-'

Voce pode não usar.
E não adianta fala que nao era eles que assumiram pq conheco a voz do skelter,bear,knuck entre outros ae ;)
Problema é deles a minha parte eu faço, jogo limpo

Nao te conheço , mas acho que ninguem tem que provar nada a ninguem e se vc disse que ja foi acusado e foi negado porque tem medo de que ele venha aqui e te acuse novamente ?? Se vc diz que nao perde tempo pra ficar botando e tirando mod pra que vc perderia seu tempo vindo aqui no forum postar isso ? Perda de tempo e desnecessario ! Ninguem tem que provar nada a ninguem !
[font=comic sans ms']E se vc nao usa hack nao tem por que se preocupar!![/font]

Só fiz esse topico pq nao aguento mais gente falando que sou hack, nao aguento, os cara nao pode levar 2 hit que chama de hack

Voce pode não usar.

Marco Nao Cuspa No Prato que comeu vc ja foi baba ovo da fo ok !!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar