Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vlwkoleahd disse:Fico dhr mano!!!
seu deuz '-'Gabriel194 disse:
foda kkkcalilneves disse:Estao tudo no meu cell, e meu cell quebrou :/
a primeira tem efeito do insta e a ultima tbm, o resto naoDamm disse:Ótimas fotos. Estão editadas?? Amei a primeira.
mais ou menos kkkkMorgan2 disse:Eita eu não sou de tirar fotografias assim
mais conheço alguém que manja nisso kkk a [member='TechubaMins']
gostei das fotos :3 e senti que é gaucho em rsrsrs
KKKKKKKKKK Noza ein kkkkkkkkkkkkkGabriel194 disse:
É fazer oq né sou muito sortudo , fiquei super deus com mais de 300 coraKiraiid disse:KKKKKKKKKK Noza ein kkkkkkkkkkkkk
Eu ja peguei 150 cora por ai mas 300 cora noza ein e deus ainda uiiGabriel194 disse:É fazer oq né sou muito sortudo , fiquei super deus com mais de 300 cora![]()
Mora no rio grande do sul tche?zHenrique disse:poste aqui as fotos mais fodas que vc tirou!!as minhas são essas:
![]()
![]()
![]()
![]()
eu tinha mais, só que eu perdi...
eu tiro com a do meu cll mesmo kkkkAyah disse:Ficaram lindas, amo tirar fotos mas to procurando uma câmera melhor, as únicas que eu tenho que são minhas mesmo, é uma instax e a do meu celular q
rondonia, sou de mato grosso do sul kkkiGengisRX disse:Mora no rio grande do sul tche?
Eu peguei muito aquela esponja de aumentar vida , sabe?Kiraiid disse:Eu ja peguei 150 cora por ai mas 300 cora noza ein e deus ainda uii
vlwAvast01 disse:Bem bonitas, parabéns hehe
kkkkkkkkkkk eu tiro foto de tudo kkkkkkkkWalrein disse:SHOW DE BOLA NAO E TODO DIA QUE VEJO ALGUEM QUE GOSTO DE TIRAR FOTO ATE QUE EFIM UM IDÊNTICO HAHAAHAH