NEGADA Sobre a esmeralda

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

OMEGA00

Craftlandiano
Banido
Entrou
Jun 1, 2014
Cubos
0
Então, jogo na craftlandia desde 2012 e passei por tudo que ela tinha a oferecer. Vi diversos servidores "falindo" e diversas lembranças virando pó. Na minha visão o motivo desse "falimento" foi a facilidade que veio a tona com algumas mudanças implementadas pela staff, começando pelo mob de blaze, seguido agora pelo minerio de esmeralda. Enfim, minha sugestão é que a staff deve rever se essa facilidade proposta aos players é boa ou ruim, em visto o falimento desses diversos antigos servidores. Sei que não é uma sugestão que vá ser aceita, mas creio que se não fizerem algo, daqui um tempo os players vão deixando de jogar, por possuir tudo que o minecraft oferece de maneira fácil, tirando a graça do jogo. Obrigado

Apoio, com esse novo minerar ficou muito fácil conseguir QQ minério, tanto q o valor deles praticamente caiu pra metade, de que adianta a staff fazer mudanças como só poder reparar com bloco, 1 carvão derrete 1 minério, se vão praticamente entregar eles para os players? Em 5 min com fort3 (q é a coisa mais fácil d arranjar agr q liberaram macro d encantar) vc lota seu inventário de minerio, os minérios não valem praticamente nada agr tem q rever isso ai

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar