Sobre o servidor de suvival

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Set 4, 2017
Cubos
0
Oi esse é outro tutorial meu
Hoje vou falar sobre o servidor,talvez seja básico porque eu sou novo na craftlandia mais vou falar de tudo que sei
Sobre os coins
Se VC é novato VC não deve ter coins(só os VIPs devem ter,eu acho)então para conseguir VC pode achar cana e plantar,pegar sementes e plantar,etc.Depois de ter plantado algo vc pode vender na "warp loja" ou VC minera pega minérios e vende
Sobre skill
Que eu saiba tem vários jeitos de conseguir skill,batalhando,pescando,etc.E para que serve skill ? Eu infelismente não sei
Eventos
Os eventos são um tipo de competição com PvP ou sem PvP e nesses eventos quem ganha consegue coins
Como pegar minérios
Caso VC não saiba é só digitar esse comando "minerar" só que quamdo anoitece tem PvP on e só na parte perto de onde VC jurge quando coloca o comando , que não recebe dano pelo menos é assim no "servidor 1"
Fique atento
As vezes tem alguem fazendo drop de itens ou dando coins se acertar alguma pergunta no chat (como foi o meu caso que a pessoa iria dar 50k para quem acertace o nome dele),etc
Se VC gostou do tópico da um gostei
E desculpa pelos erros ortográficos não gosto de português só que tiro 98 no boletim em português

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar