Sobre o tal /vendercoins

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Zanapu

Neutro
Entrou
Fev 23, 2014
Cubos
0
Só lendo vários tópicos , lendo a shout e outros meios no fórum para ver como a maioria dos players nao gostaram nada da 'pegadinha'

Minha opinião...

Nao estou do lado de ninguem ( players e Staff) os dois erraram na interpretação ! Mas ninguem tem culpa , erro da Staff que a maioria estão dizendo foi por ter postado o tópico do /vendercoins no dia 31/03/2014 , tudo bem nesse ponto 1% de chance ja entrou na mente dos players , mesmo alguns pensando o fato do dia 1º de abril gostariam sim de trocar seus coins por dinheiro , vips etc...

Erro dos players , querer sair vendendo tudo oque tinha para conseguir pelo menos 30 reais ! Muitos vendendo itens raros outros passaram o dia colhendo plantações , enfim arrumaram um certo jeito de conseguir money o mais rápido possível , SÓ NAO PENSARAM no lado ruim da história , a CRAFTLANDIA em si o maior servidor de minecraft do mundo fazer uma promoção com um porte de dinheiro REAL e tao ALTO ! ( 60 mil reais por cada player , por cada servidor ) Onde a capacidade da maioria dos servidores sao 500 players. Mas do mesmo jeito todos acreditaram com tudo .

( EU TAMBÉM ACREDITEI NO FATO DE GANHAR DINHEIRO REAL TROCANDO POR COINS , MAS NAO VENDI TUDO E NEM ME EMPOLGUEI TANTO COM ISSO , POIS EU TINHA EM MENTE OQUE PODERIA ACONTECER E NAO ACONTECER.)

Uma única coisa que me deixou meio tenso no dia de ontem 01/04/2014 , foi que depois de usar o /vendercoins selecionar o valor que queira fazer a troca por dinheiro e passar o e-mail foi a mensagem que caso o dinheiro nao estivesse conosco no dia que a STAFF entrar em contato , iriamos tomar (BAN 00 ) , realmente foi oque me preocupou.

Nem por isso eu vou deixar de jogar , sair xingando , e jogar toda a minha raiva ( nao estou com raiva '.') aqui no forum , pois nem passava na minha cabeça que do nada um tópico na changelog seria criado com aquele tema ...

É isso ...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar