NEGADA Sobre os discos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

Gostaria de saber da opinião dos jogadores: Você acha que essa é uma boa sugestão?

• Não

Votos: 0 0.0%
  • Em partes

• Não sei

• Total de eleitores
    1
Status
Não está aberto para novas respostas.

VladimirLenin

Neutro
VIP
Entrou
Jun 12, 2020
Cubos
0
Gostaria de trazer uma sugestão aos organizadores dos servidores da CraftLandia.

Me refiro aos discos que são ganhos pelos jogadores quando desenvolvem alguma habilidade (skill).
Em pouco tempo jogando no servidor, já me deparei com o problema que estes discos causam:

• Dezenas de baús para armazená-los;
  • Pouco lucro que muitas vezes não compensa o trabalho que leva horas para vendê-los;

Tendo em vista estes problemas proponho o seguinte:

• Que os discos a partir de agora possam ser agrupados;

É evidente que com o agrupamento dos discos um desbalanço econômico nos servidores pode ocorrer, por isso, também proponho que:

• Os discos passem a ser gerados com mais dificuldade;
OU
  • Que o preço dos discos diminuam consideravelmente;

Acredito que esta é a melhor forma de lidar com a situação dos discos no servidor, porque poupará os jogadores de tanto trabalho para pouco rendimento.

Tem uma sugestão sobre o agrupamento de discos que está em análise, agora sobre o restante seria interessante ter algum ajuste no preço ou dificultar o drop.
Apoio!

Tem uma sugestão sobre o agrupamento de discos que está em análise, agora sobre o restante seria interessante ter algum ajuste no preço ou dificultar o drop.
Apoio!

Boa tarde, Yus, antes de fazer esta publicação, procurei por títulos que poderiam já estar propondo o mesmo que eu. Infelizmente não encontrei, porque existem mais de 100 publicações em análise. Você sabe como posso encontrar esta sugestão que você citou?

:D

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar