Sobre os SET's apelões.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

EvilGamer

Bom
VIP
Entrou
Jul 4, 2012
Cubos
0
Bom dia/tarde/noite.

Hoje vim aqui falar daquele SET P10 Umb10, serei breve em minhas palavras.
De acordo com o [member='admin'], eles irão introduzir novas armas, ou seja, espadas, arcos e afins.
Com isso, os encantamentos das armas irão aumentar.
Dessa forma, ficará de acordo com o tal set apelão...
Assim como o P4 convencional dropa para um arco força 4, um set P10 dropará para um arco força 8 ou maior.
É só questão de paciência, está tudo sendo estratégicamente planejado, não se desesperem por um simples evento.
Não queriam a inovação? está ai ela. :P

Preferia os pescados um p4 umb 3 do vanila não essas merdas que eles estão fazendo.
Parece aqueles servers de host de 1real pra fazer armas modificadas.

cuecaman disse:
Preferia os pescados um p4 umb 3 do vanila não essas merdas que eles estão fazendo.
Parece aqueles servers de host de 1real pra fazer armas modificadas.
1 - De que adianta p4 umb3 se todos dão /home com macro?
2 - Todos queriam a volta da bigorna, fizeram melhor, adicionaram set's épicos, e vão adicionar armas mais fortes..

Isso aí cara eu tava tentando falar com uns caras do server que eu jogo mais n deu muito certo , blz você é mais um daqueles caras com paciência parabéns!

UP!

O problema todo é que os SETs "indestrutíveis" já estão sendo introduzidos mas as armas ainda não, o que deixa os donos desses SETs muito apelões pra disputar um x1 ou um glad, eu acho que o zumbi deveria dropar também armas '-'

euzinho disse:
O problema todo é que os SETs "indestrutíveis" já estão sendo introduzidos mas as armas ainda não, o que deixa os donos desses SETs muito apelões pra disputar um x1 ou um glad, eu acho que o zumbi deveria dropar também armas '-'
De acordo com o admn, irão adicionar as armas em breve, e tem mais, o cara não seria burro suficiente de ir pvp com 1 parte só p10 umb10, e se o resto da armadura quebra? Dropado..

Apenas aguardem, verão que a staff está fazendo isso para a diversão dos players, pensem em um glad de horas?

@OFF

Desculpe o double post

Ta, pior ainda, se colocar um arco power 8 o que vai acontecer com quem usa p4?

PvP vai morrer.

Mas e quando alguem ganhar uma afiada 10, ali no comecinho, quem vai ter um p10 ? uma afiada 10 com TODA A CERTEZA vai dar uma ENORME vantagem, mesmo assim não sou a favor deste evento

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar