RESOLVIDO Sobre programar pra Minecraft/Craftlandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

StartOver

Bom
Entrou
Dez 29, 2022
Cubos
0
Olá, meio que eu procurei saber mais sobre a equipe de programação. Gosto de ir a fundo nas coisas por causa de hiperfoco em coisas que me chamam a curiosidade e são misteriosas.

Estava afim de colocar umas ideias de sugestão pra realidade e ir testando antes de sugerir.

Bem como não achei nada sobre a Equipe de Programação venho fazer umas perguntas ou duvidas.

E quem sabe ter um tópico no fórum sobre essa área que eu acho tão interessante bem, importante pra Craftlandia pois é o que faz acontecer por baixo dos GUI do fórum e dos servidores survival, do discord survival (pra sobreviver na discordia kk).

1. Existe vagas na área até 2030? (edit)
  2. Quais são os requisitos mínimos e os recomendados? De hardskills, softskills, de hardware e de software
  3. Precisa ter qual graduação, pós graduação, especialização, doutorado em qual área?
  4. A remuneração para a área está sendo remunerada?
  5. Existe algo sobre isso no fórum tipo uma escola de programadores ou somente a área de macros tem essa proximidade?
  6. Qual o cargo mínimo de staffer para cogitar essa possibilidade?
  7. O que é o mundo secreto da staff que o @admin está até hoje?
Pensei como um hobby desde que conheci macros mas lá pra 2025 ver se a possibilidade é real/tangível e ganhar um extra mesmo que de só um lanche ou uma pizza pra minha mãe seria bom.

#Hello! Try Again If Error
if (programar valer a pena)
do (continuar aprimorando)
until (conseguir remuneração)
else (buscar outras metas)
elseif (continuar estudando sonhos)
do (conseguir mais habilidades)
do (tentar melhorar o mundo)
loop
until (end of time life)

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar