Sobre tesouros , Prêmios e Como vencê-los .

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iBrok3n

Neutro
Entrou
Fev 23, 2014
Cubos
0
Eai galera beleza ?
Depois de muito tempo sem jogar no Sv.3 decidi voltar pro titan ai fiquei sabendo de um tal de macro .. Que diabos era isso ? hahah
muito usado nos servidor do craftlandia agora né ?!

A questão é que parei de jogar por muuuito tempo de novo e tem uma nova att que é desses tesouros e tal , já até fiz alguns , estou jogando no server propano agora .

Queria saber quais os prêmios eu ganho do nivel 3 ao 6 , não precisa de tudo não !
E também que falassem qual armadura devo usar em cada nivel + o que precisa ..

Ex : Livro nivel 4 : Full P4 , Poção de Força II , Poção de Regen ou 1,2,3... o quanto for de cap's e , espada sharp IV , V ... Ganha um pack de cap , diamante , sei lá o que mais ...

Seria bem útil essa informação pra mim porque to meio perdido hahah , quem souber só de um nivel pode falar também .

- Agradeço desde já
Victor .

iBrok3n disse:
Eai galera beleza ?
Depois de muito tempo sem jogar no Sv.3 decidi voltar pro titan ai fiquei sabendo de um tal de macro .. Que diabos era isso ? hahah
muito usado nos servidor do craftlandia agora né ?!

A questão é que parei de jogar por muuuito tempo de novo e tem uma nova att que é desses tesouros e tal , já até fiz alguns , estou jogando no server propano agora .

Queria saber quais os prêmios eu ganho do nivel 3 ao 6 , não precisa de tudo não !
E também que falassem qual armadura devo usar em cada nivel + o que precisa ..

Ex : Livro nivel 4 : Full P4 , Poção de Força II , Poção de Regen ou 1,2,3... o quanto for de cap's e , espada sharp IV , V ... Ganha um pack de cap , diamante , sei lá o que mais ...

Seria bem útil essa informação pra mim porque to meio perdido hahah , quem souber só de um nivel pode falar também .

- Agradeço desde já
Victor .
é o seguinte, como deve saber a cada livro vai ficando mais complicado

Lvl 1, 2, 3, 4, 5 eu consegui de p4 força 2, velo2, e reg 2minutos e vida 2

lvl 6 7 8... não é mt mais complicado, mas é bom levar 1 capira qualquer coisa

lvl 9, 10 e 11, p4umb3 força 2 / s5 / velo 2 / capira (2 ou trés se for sozinho)... tu consegue

Você pode visualizar tudo sobre o tesouro aqui.
Você pode também visualizar o que vem em cada livro aqui.
Sempre leve com você armadura extra e se possível bastante capiroto e poções, ande sempre prevenido porque os monstros tem vida/dano alterado, são mais fortes.

Sobre os macros, tudo o que você precisa saber está aqui.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar