SOCORRO ! O MUNDO ESTA DOENTE :(

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Joao Vinivius

Excelente
VIP
Entrou
Set 21, 2014
Cubos
0
AVISO, AS IMAGENS SÃO FORTES, POREM É A REALIDADE QUE ESTAMOS VIVENDO !
O mundo está doente... doente de falta de amor.... doente por não conseguir mergulhar dentro de si mesmo, buscar o "eu" mais profundo. Aquele "eu" que está perdido no meio do orgulho, ambição, arrogância, egoísmo, cinismo, sei lá... coitado está se afogando no mar da podridão. Talvez se cada um tentasse resgatar o "eu" e despoluir o seu interior. Encontrasse o "eu" mais humano, o "eu" mais generos
o, o "eu" que ajuda, enfim... tirar a podridão e deixar as águas cristalinas fluir novamente em suas veias... encontrando realmente o "eu" sadio e feliz! Talvez seja uma opção, ou talvez não haja mais solução. Será que o externo é mais importante que o interno? Será mesmo que a humanidade está se condenando a morrer cheio de dinheiro e sem alma?
dNSsX9S.jpg
SCkDzE8.jpg
n1u2M0e.jpg
https://www.youtube.com/watch?v=a7e-PQoR8x0​

Isso se chama Capitalismo...
Como essas coisas não esta mexendo nas Bolsas de Valores e nem na Economia dos Grandes Paises eles não ligam para isso.

É muito triste e deprimente ver o mundo se acabando em puro sangue e não poder fazer nada, mega problemas, meus, seus e principalmente deles, estamos morrendo as minguas, nossas vidas esta em risco, o fim chegou.

zNegresco disse:
É muito triste e deprimente ver o mundo se acabando em puro sangue e não poder fazer nada, mega problemas, meus, seus e principalmente deles, estamos morrendo as minguas, nossas vidas esta em risco, o fim chegou.

Eu vi a reportagem, fiquei com muita dó do menino que morreu afogado :v, imagino o sofrimento do pai ao ter pedido a família toda.

xRick disse:
Eu vi a reportagem, fiquei com muita dó do menino que morreu afogado :v, imagino o sofrimento do pai ao ter pedido a família toda.
Pois é a imagem esta repercutindo o mundo todo :/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar