olá meu nome é guilherme tenho 16 anos, bom nao vou falar muito de mim, mas da minha situaçao, muitos vao me zuar e eu vou rir junto com voces, por que esse topico e serio mas muitos vao levar na zueira kk, eu e minha familia vive de cesta basica e ajuda dos outros desde que meu pai foi afastado do emprego dele, pois ele foi acidentado e teve que colocar pinos no ligamento do joelho, nao podera mais fazer esforço na perna, eu jogo no craftlandia desde 2012, e sempre no server 1, meu amigo antigo que parou de jogar, chamava vinihh ele me deu 2 vips, e eu chorei de felicidade, eu ativei na minha antiga conta que apagaram, killer_jumper, eu queria recuperar essa conta porque ela era muito boa, criei outra conta chamado brenetildolee tambem no server 1, por favor eu queria a ajuda de voces para pedir pros administradores recuperarem a minha conta, eu parei de jogar por um tempo por isso perdi ela, parei de jogar por que meus pais nao pagaram a internet por falta de condiçoes, e eu nao arrumei emprego pois na minha cidade e muito dificil pessoas menores de 18 trabalharem, me ajudem pessoal, quero trabalhar pra me conseguir um vip, se eu nao conseguir minha outra conta me ajudem por favor ? <3 obrigadoVer anexo 11846