Solidariedade

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

GuilhermeLee

Neutro
VIP
Entrou
Jun 18, 2017
Cubos
0
olá meu nome é guilherme tenho 16 anos, bom nao vou falar muito de mim, mas da minha situaçao, muitos vao me zuar e eu vou rir junto com voces, por que esse topico e serio mas muitos vao levar na zueira kk, eu e minha familia vive de cesta basica e ajuda dos outros desde que meu pai foi afastado do emprego dele, pois ele foi acidentado e teve que colocar pinos no ligamento do joelho, nao podera mais fazer esforço na perna, eu jogo no craftlandia desde 2012, e sempre no server 1, meu amigo antigo que parou de jogar, chamava vinihh ele me deu 2 vips, e eu chorei de felicidade, eu ativei na minha antiga conta que apagaram, killer_jumper, eu queria recuperar essa conta porque ela era muito boa, criei outra conta chamado brenetildolee tambem no server 1, por favor eu queria a ajuda de voces para pedir pros administradores recuperarem a minha conta, eu parei de jogar por um tempo por isso perdi ela, parei de jogar por que meus pais nao pagaram a internet por falta de condiçoes, e eu nao arrumei emprego pois na minha cidade e muito dificil pessoas menores de 18 trabalharem, me ajudem pessoal, quero trabalhar pra me conseguir um vip, se eu nao conseguir minha outra conta me ajudem por favor ? <3 obrigadoVer anexo 11846

Só da para você recuperar com o VIP men, nem adianta pedi :/

pede para a galera fazer uma vaquinha para te dar o dinheiro para vip, pois só assim para recuperar uma acc :/

ou tenta promover sério msm, para a galera dar mt like nisso e tu pegar 3000 cubos, que dá direito a um vip grátis

Os servidores se uniram jovem, não existe mais servidor 1, nem region, nem clássic etc.
Mas boa sorte na nova caminhada, e não é porque é menor que não consegue arrumar emprego, tudo quê é honestamente, e de bem Deus ajuda
Vai atrás que consegue um dinheirinho sim! Digo por experiência própria, apesar de já ter feitos muitas coisas que não devia nessa vida para conseguir dinheiro!
Boa sorte e Deus abençoe você e seus familiares.

Ixi fi já era a sua conta :S, recomendo vender teu pc e parar com essa mendigagem

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar